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Qual o prazo para contestar uma compra que não reconheço no meu cartão Flash?
O prazo para contestar uma compra, de acordo com nossos termos de uso, é de 90 dias a partir da data da transação que deseja contestar.
Já o prazo para reembolso de uma contestação aberta é de até 45 dias, a contar do dia do envio de todos os documentos. Para ficar mais claro, observe o exemplo abaixo:
- A compra aconteceu dia 10/04. O colaborador tem até dia 10/07 para solicitar a contestação. A compra é contestada no dia 02/05, com o envio de todos os documentos necessários para análise da bandeira. O reembolso pode acontecer em até 45 dias, a partir do dia 02/05.
Vale lembrar que o valor será ressarcido somente em caso de deferimento, ou seja, somente após a comprovação da fraude, onde é feita uma análise pela bandeira. Após a decisão da Visa, a Flash tem 5 dias para realizar o reembolso ao cliente, caso a contestação seja aprovada pela bandeira. E o cartão que aconteceu as compras não reconhecidas, deve permanecer a todo momento bloqueado, caso contrário, não há como contestar.
Para saber como encaminhar ao time da Flash a solicitação para contestar uma compra, clique aqui.