Não reconheço uma compra em meu cartão, como posso contestar?

Recebi a notificação de uma compra que não fiz, não reconheço e acho que sofri uma fraude. Existe a possibilidade do cartão ser clonado?

Dentre as muitas compras feitas em nossos cartões, pode acontecer de não reconhecermos alguma que está no extrato. Se isso acontecer, bloqueie seu cartão imediatamente dentro do seu APP acessando o ícone do cartão. 

Analise a compra, o valor e a data. É importante lembrar que o nome que aparece nas transações nem sempre é igual ao nome do local onde o cartão foi usado. Isso se deve ao fato que o nome registrado na maquininha pode estar desatualizado ou é a razão social do estabelecimento. 

Tente se lembrar se você emprestou o cartão para algum conhecido ou se cadastrou o cartão de crédito em alguma loja de aplicativos. Muitos casos o cartão foi usado por alguém que reside na mesma residência e esqueceu que o cartão cadastrado no aplicativo era o seu.

Se você tem certeza que não foi você e nenhum conhecido, bloqueie imediatamente seu cartão no nosso APP e entre em contato com nossa central através do e-mail falecom@flashapp.com.br para nossa área de contestação te auxiliar. Por favor envie o máximo possível de informações sobre a transação desconhecida e o seu CPF. 


ATENÇÃO: Nunca compartilhe o número de 16 dígitos do seu cartão! O bloqueio é obrigatório para o processo de contestação de transação desconhecida, siga os passos abaixo:

Para bloquear seu cartão no APP: vá no ícone cartão no menu inferior (é o segundo da esquerda para a direita), e clique no ícone de cadeado na parte superior central da tela. Está escrito Bloquear no ícone. Clique em SIM para confirmar que deseja bloquear seu cartão. Pronto, agora é só enviar um e-mail e vamos te ajudar com os próximos passos :)