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Não reconheço uma compra em meu cartão, como posso contestar?
Recebi a notificação de uma compra que não fiz, não reconheço e acho que sofri uma fraude. Existe a possibilidade do cartão ser clonado?
Dentre as muitas compras feitas em nossos cartões, pode acontecer de não reconhecermos alguma que está no extrato. Se isso acontecer, bloqueie seu cartão imediatamente dentro do seu app acessando a aba de Cartões > Ações > Bloquear.
Analise a compra, o valor e a data. É importante lembrar que o nome que aparece nas transações nem sempre é igual ao nome do local onde o cartão foi usado. Isso se deve ao fato que o nome registrado na maquininha pode estar desatualizado ou é a razão social do estabelecimento.
Tente se lembrar se você emprestou o cartão para algum conhecido ou se cadastrou o cartão de crédito em alguma loja de aplicativos. Existem casos onde o cartão foi usado por alguém que reside na mesma residência e esqueceu que o cartão cadastrado no aplicativo era o seu.
Caso você não reconheça a transação no seu cartão Flash, encaminhe um e-mail para falecom@flashapp.com.br com as seguintes informações:
- Valor;
- Data;
- Hora da transação;
- Nome do estabelecimento;
- Seu CPF;
- Informe também se você já solicitou o estorno ao estabelecimento.
Essas informações são necessárias para que o nosso setor de contestação possa analisar e retornar o mais breve possível.