Dúvidas diversas

Programe-se para a nossa atualização programada!

Vamos realizar uma atualização programada dos nossos servidores para oferecer uma experiência ainda melhor para os nossos clientes. Entenda os impactos no uso da nossa plataforma de benefícios e os impactos para seus colaboradores.

1. Quando ocorrerá a atualização programada? 

A atualização começa às 23h do dia 15/02 e está prevista para terminar às 9h do dia 16/02.

2. Durante a atualização quais serviços estarão indisponíveis?

Durante o período da atualização, todas as funcionalidades da plataforma de benefícios da Flash, as compras com cartão e o aplicativo da Flash estarão temporariamente fora do ar. 

3. Posso notar alguma mudança na plataforma antes mesmo do início da atualização?

Sim, para preparar nossos sistemas para a atualização fizemos um ajuste na plataforma e por isso não será possível realizar o agendamento de depósitos, bem como o envio de e-mail de boas-vindas para os colaboradores para o dia 15/02 (dia da atualização).

Além disso, a funcionalidade de Migração de Colaboradores ficará temporariamente indisponível. Mas fique tranquilo que estamos trabalhando para que ela retorne o mais breve possível, com previsão para início de março.

4. O que vai acontecer caso eu tenha um depósito ou e-mail de boas-vindas agendado para o período que os sistemas ficarão indisponíveis?

Os depósitos ou e-mails de boas-vindas já agendados para esse período serão antecipados automaticamente para o dia 15/02. Caso queira em outra data, é possível realizar a alteração, seguindo estes guias: alteração de agendamento de depósitos e alteração de agendamento de e-mail de boas-vindas.


5. Uso a plataforma da Flash por meio de uma integração com API. Também serei afetado? 

Todos os serviços também estarão indisponíveis para uso por API de integração.

6. Meus colaboradores também serão impactos?

Ao longo do período de atualização (das 23h do dia 15/02 até às 9h do dia 16/02) o cartão e o aplicativo da Flash também estarão indisponíveis. Os colaboradores serão informados pelo aplicativo e por comunicações via e-mail para que também possam se programar. 

7. Caso eu precise entrar em contato com a Flash, os canais de atendimento também estarão indisponíveis? 

Nosso atendimento estará 100% disponível ao longo de todo o período da nossa atualização. Caso tenha alguma dúvida ou precise de atendimento, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.