-
Sobre a Flash
-
Novo administrador de benefícios? Comece por aqui!
-
Administrador - dúvidas do administrador do benefício
-
Usuário - dúvidas do usuário do benefício
- Acesso (Senha e Login)
- Cartão
- Saldo
- Compras
- Extrato
- Transação Suspeita
- Estorno
- Voucher
- Transferência de Premiação
- Impostos
- Aplicativo
- Dados Cadastrais
- Descontos
- Limites
- Prazos
- Assinaturas
- Comprovantes
- Auxílio Home Office
- Cartão Internacional
- Dúvidas diversas
- Onde usar meu Flash?
- Consignado
- CRM Bônus
- Fraude
-
Flash Expense
-
Flash Viagens
-
Flash Expense | Nova plataforma
- Primeiros Passos (Plano Básico) | Administrador
- Personalização do Módulo | Administrador
- Despesas | Colaborador
- Relatórios | Colaborador
- Pagamentos e Contabilizações | Administrador
- Cartão Corporativo | Administrador
- Fluxo de Aprovação (Plano Gestão) | Administrador
- Analytics Expense
- Insights e Reports | Administrador
- Configurações | Administrador
- Cartão Corporativo | Colaborador
-
Gestão de Pessoas | Flash
- Gestão de Pessoas | Flash
- Login e Acessos
- Menu Configurações
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Admissão
- Admissão | Cadastro de candidatos
- Admissão | Documentos
- Admissão | Carta proposta
- Admissão | Contratos
- Admissão | Como movimentar os cartões do fluxo em Admissão Digital
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Desligamento
- Dúvidas sobre o GED
- Módulo de Treinamento
- Sobre as possibilidades de configurações da Avaliação
- Módulo de Engajamento
- Módulo de Performance
- Módulo de Organograma
- Módulo de People Analytics
- Assinatura e Cobrança
-
Controle de Jornada | Flash
Como faço para adiantar a disponibilização de benefícios? Qual é o prazo para compensação do pagamento do boleto?
Agora você consegue realizar a antecipação de créditos direto na plataforma de gerenciamento, desde que o pagamento esteja compensado.
Para antecipar a disponibilização de benefícios direto na plataforma:
- Acesse a aba de Financeiro;
- Boletos;
- Três pontinhos na linha do boleto que você precisa antecipar;
- Adiantar benefício.
Lembrando que a rotina do boleto funciona da seguinte forma:
- Dia 1 - Boleto emitido e em algumas horas disponível para pagamento;
- Dia 2 - Pagamento do boleto compensado (desde que dia útil) e transferido para a Flash;
- Dia 3 - Processo de compensação Flash.
Observação: Geralmente o prazo para o processo de compensação bancária pode levar até 3 dias úteis. Mas, de forma geral, deverá cair na conta do favorecido em até dois dias úteis. Ressaltamos, entretanto, ser um prazo que costuma variar bastante de acordo com a corretora de valores e o horário da transação.
Como o adiantamento de benefícios é categorizado como exceção, existem alguns passos e critérios para podermos alterar a data de disponibilização e adiantar seus benefícios:
- Não é possível adiantar benefícios para o mesmo dia em que o boleto foi pago;
- O boleto precisa constar como PAGO na plataforma (os boletos pagos constam essa informação no dia útil seguinte na plataforma);
- Caso o boleto tenha sido pago no dia anterior em que o adiantamento foi solicitado, embora conste o boleto como pago logo pela manhã, existe uma rotina financeira a ser seguida e não há um horário específico para liberação da antecipação.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.