- FAQ – Central de ajuda Flash
- Usuário - dúvidas do usuário do benefício
- Onde usar meu Flash?
-
Sobre a Flash
-
Novo administrador de benefícios? Comece por aqui!
-
Administrador - dúvidas do administrador do benefício
-
Usuário - dúvidas do usuário do benefício
- Acesso (Senha e Login)
- Cartão
- Saldo
- Compras
- Extrato
- Transação Suspeita
- Estorno
- Voucher
- Transferência de Premiação
- Impostos
- Aplicativo
- Dados Cadastrais
- Descontos
- Limites
- Prazos
- Assinaturas
- Comprovantes
- Auxílio Home Office
- Cartão Internacional
- Dúvidas diversas
- Onde usar meu Flash?
- Consignado
- CRM Bônus
- Fraude
-
Flash Expense
-
Flash Viagens
-
Flash Expense | Nova plataforma
- Primeiros Passos (Plano Básico) | Administrador
- Personalização do Módulo | Administrador
- Despesas | Colaborador
- Relatórios | Colaborador
- Pagamentos e Contabilizações | Administrador
- Cartão Corporativo | Administrador
- Fluxo de Aprovação (Plano Gestão) | Administrador
- Analytics Expense
- Insights e Reports | Administrador
- Configurações | Administrador
- Cartão Corporativo | Colaborador
-
Gestão de Pessoas | Flash
- Gestão de Pessoas | Flash
- Login e Acessos
- Menu Configurações
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Admissão
- Admissão | Cadastro de candidatos
- Admissão | Documentos
- Admissão | Carta proposta
- Admissão | Contratos
- Admissão | Como movimentar os cartões do fluxo em Admissão Digital
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Desligamento
- Dúvidas sobre o GED
- Módulo de Treinamento
- Sobre as possibilidades de configurações da Avaliação
- Módulo de Engajamento
- Módulo de Performance
- Módulo de Organograma
- Módulo de People Analytics
- Assinatura e Cobrança
-
Controle de Jornada | Flash
Meu cartão não passou em um lugar que sempre passava, o que aconteceu? O que são saldos exclusivos?
As regras do seu benefício podem ser alteradas pela sua empresa ou pela categoria de benefícios que sua empresa escolheu para você.
Meu cartão não passou em um estabelecimento que sempre passava, o que aconteceu?
Isso pode ter acontecido porque sua empresa se adequou aos parâmetros exigidos pela Medida Provisória - regras essas que determinam a exclusividade em saldos de alimentação e refeição. Verifique em seu app, na aba benefícios, os saldos disponíveis e os locais correspondentes para uso.
Por que as categorias que posso usar meu cartão mudaram?
Isso pode ter acontecido devido a alterações que a empresa em que você trabalha realizou na solicitação do seu benefício. Verifique na aba "Benefícios" do seu aplicativo onde seu cartão pode ser utilizado.
Em quais categorias meu cartão pode ser utilizado?
Você pode verificar em quais categorias pode utilizar o seu cartão dentro da aba "benefícios" do aplicativo da Flash ou pelo site.
O que é saldo exclusivo?
Saldo exclusivo é um saldo que pode ser utilizado apenas em estabelecimentos que se enquadram dentro da categoria de benefícios em que o valor foi depositado. Por exemplo, se você possui saldo exclusivo em refeição e alimentação, esse valor só poderá ser utilizado em restaurantes, supermercados e outros estabelecimentos dentro da categoria de refeição e alimentação.
Não estou conseguindo comprar em um parceiro que sempre comprava com o meu cartão da Flash, o que aconteceu?
Isso pode ter acontecido porque as categorias do seu cartão mudaram e o parceiro não se enquadra dentro das categorias que o seu cartão pode ser utilizado. As categorias podem ser verificadas na aba de "benefícios".