Acesso (Senha e Login)

Tudo sobre Primeiro Acesso ao app Flash

Como realizar o primeiro acesso?

Você deve acessar o e-mail de boas-vindas enviado pela Flash e clicar no botão de primeiro acesso. Depois disso, você deverá preencher seus dados pessoais e seguir com o cadastro em nossa plataforma.

O que é o e-mail de boas-vindas?

É o e-mail enviado pela Flash com um link para configurar a sua conta e realizar o primeiro acesso. Clicando neste link, você deverá escolher se é a primeira vez que está usando Flash ou se já teve uma conta com a gente. Se for o seu primeiro acesso com a Flash, você deverá informar alguns dados pessoais e criar a sua senha de acesso.

Estou sem acesso a meu e-mail, consigo fazer o primeiro acesso de alguma forma?

Quem realiza o cadastro dos seus contatos (e-mail e número de celular) é o seu RH. Caso você não tenha acesso ao e-mail, peça para o RH cadastrar apenas o número de celular. Se já tiver sido cadastrado o e-mail, o acesso deve ser feito por e-mail. 

Recebi um e-mail / SMS de primeiro acesso, mas não consigo utilizar. O que eu faço?

O link para o primeiro acesso é válido durante 7 dias corridos após o recebimento, passado esse prazo é necessário solicitar o reenvio do e-mail de boas vindas para o RH.

Quem é responsável pelo cadastro do meu e-mail e telefone para receber senha?

O responsável pelo cadastro dos seus dados pessoais e de contato, como CPF, e-mail e telefone é o RH da sua empresa.

É possível alterar meus dados cadastrais antes do primeiro acesso?

Não, somente o seu RH consegue fazer essa edição antes do primeiro acesso. Assim que receber o email ou SMS para cadastro, você poderá editar os seus dados. 

Quem pode reenviar o link de primeiro acesso?

O RH da sua empresa pode reenviar o link de primeiro acesso.