- FAQ – Central de ajuda Flash
- Usuário - dúvidas do usuário do benefício
- Acesso (Senha e Login)
-
Sobre a Flash
-
Novo administrador de benefícios? Comece por aqui!
-
Administrador - dúvidas do administrador do benefício
-
Usuário - dúvidas do usuário do benefício
- Acesso (Senha e Login)
- Cartão
- Saldo
- Compras
- Extrato
- Transação Suspeita
- Estorno
- Voucher
- Transferência de Premiação
- Impostos
- Aplicativo
- Dados Cadastrais
- Descontos
- Limites
- Prazos
- Assinaturas
- Comprovantes
- Auxílio Home Office
- Cartão Internacional
- Dúvidas diversas
- Onde usar meu Flash?
- Consignado
- CRM Bônus
- Fraude
-
Flash Expense
-
Flash Viagens
-
Flash Expense | Nova plataforma
- Primeiros Passos (Plano Básico) | Administrador
- Personalização do Módulo | Administrador
- Despesas | Colaborador
- Relatórios | Colaborador
- Pagamentos e Contabilizações | Administrador
- Cartão Corporativo | Administrador
- Fluxo de Aprovação (Plano Gestão) | Administrador
- Analytics Expense
- Insights e Reports | Administrador
- Configurações | Administrador
- Cartão Corporativo | Colaborador
-
Gestão de Pessoas | Flash
- Gestão de Pessoas | Flash
- Login e Acessos
- Menu Configurações
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Admissão
- Admissão | Cadastro de candidatos
- Admissão | Documentos
- Admissão | Carta proposta
- Admissão | Contratos
- Admissão | Como movimentar os cartões do fluxo em Admissão Digital
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Desligamento
- Dúvidas sobre o GED
- Módulo de Treinamento
- Sobre as possibilidades de configurações da Avaliação
- Módulo de Engajamento
- Módulo de Performance
- Módulo de Organograma
- Módulo de People Analytics
- Assinatura e Cobrança
-
Controle de Jornada | Flash
Tudo sobre Primeiro Acesso no app da Flash
Saiba como realizar o primeiro acesso no aplicativo.
Como realizar o primeiro acesso?
Você deve acessar o e-mail ou SMS de boas-vindas enviado pela Flash e clicar no botão de primeiro acesso. Depois disso, você deverá preencher seus dados pessoais e seguir com o cadastro em nossa plataforma. Não recebeu a comunicação de boas vindas? Clique aqui.
O que é o e-mail / SMS de boas-vindas?
É o primeiro e-mail ou SMS de boas-vindas à Flash com as instruções iniciais para você realizar seu cadastro e acessar o app. Para localizar esse e-mail, digite: "Flash | Seja Bem Vindo!" em sua caixa de entrada ou confira em suas mensagens de texto para localizar o SMS.
Estou sem acesso a meu e-mail, consigo fazer o primeiro acesso de alguma forma?
Quem realiza o cadastro dos seus contatos (e-mail e número de celular) é o seu RH. Caso você não tenha acesso ao e-mail, peça para o RH cadastrar apenas o número de celular. Se já tiver sido cadastrado o e-mail, o acesso deve ser feito por e-mail.
Recebi um e-mail / SMS de primeiro acesso, mas não consigo utilizar. O que eu faço?
O link para o primeiro acesso é válido durante 7 dias corridos após o recebimento, passado esse prazo é necessário solicitar o reenvio do e-mail de boas vindas para o RH.
Quem é responsável pelo cadastro do meu e-mail e telefone para receber senha?
O responsável pelo cadastro dos seus dados pessoais e de contato, como CPF, e-mail e telefone é o RH da sua empresa.
É possível alterar meus dados cadastrais antes do primeiro acesso?
Não, somente o seu RH consegue fazer essa edição antes do primeiro acesso. Assim que receber o email ou SMS para cadastro, você poderá editar os seus dados.
Quem pode reenviar o link de primeiro acesso?
Você pode reenviar direto pelo app! Basta acessar e clicar em "Reenviar convite". Além disso, o RH da sua empresa também pode reenviar o link de primeiro acesso pela plataforma de gestão.
Como reenviar o convite pelo app?
- Abra o app da Flash;
- Clique em "Reenviar Convite";
- Insira seu CPF e clique em "Reenviar Convite";
- Você receberá a comunicação de boas-vindas com o link de cadastro por e-mail ou SMS.
Caso não tenha recebido, clique na opção "Não deu certo? Tente por biometria" e siga as orientações para realizar o reconhecimento facial pelo app.