- FAQ – Central de ajuda Flash
- Usuário - dúvidas do usuário do benefício
- Acesso (Senha e Login)
-
Sobre a Flash 🦩
-
Administrador - dúvidas do administrador do benefício
-
Usuário - dúvidas do usuário do benefício
- Acesso (Senha e Login)
- Cartão
- Saldo
- Compras
- Extrato
- Transação Suspeita
- Estorno
- Voucher
- Transferência de Premiação
- Impostos
- Aplicativo
- Dados Cadastrais
- Descontos
- Limites
- Prazos
- Assinaturas
- Comprovantes
- Auxílio Home Office
- Senhas
- Cartão Internacional
- Dúvidas diversas
- Onde usar meu Flash?
- Consignado
- CRM Bônus
-
Flash Expense
-
Flash Viagens
-
Flash Expense | Nova plataforma
- Primeiros Passos (Plano Básico) | Administrador
- Personalização do Módulo | Administrador
- Despesas | Colaborador
- Relatórios | Colaborador
- Pagamentos e Contabilizações | Administrador
- Cartão Corporativo | Administrador
- Fluxo de Aprovação (Plano Gestão) | Administrador
- Analytics Expense
- Insights e Reports | Administrador
- Configurações | Administrador
-
Gestão de Pessoas | Flash
- Gestão de Pessoas | Flash
- Login e Acessos
- Menu Configurações
- Módulo de Admissão
- Dúvidas sobre carta proposta
- Dúvidas sobre como movimentar os cartões do fluxo em Admissão Digital
- Dúvidas sobre modelos de contratos
- Dúvidas sobre o GED
- Módulo de Desligamento
- Módulo de Treinamento
- Sobre as possibilidades de configurações da Avaliação
- Módulo de Engajamento
- Módulo de Performance
- Módulo de Organograma
- Módulo de People Analytics
- Assinatura e Cobrança
Tudo sobre Primeiro Acesso ao app Flash
Como realizar o primeiro acesso?
Você deve acessar o e-mail de boas-vindas enviado pela Flash e clicar no botão de primeiro acesso. Depois disso, você deverá preencher seus dados pessoais e seguir com o cadastro em nossa plataforma.
O que é o e-mail de boas-vindas?
É o e-mail enviado pela Flash com um link para configurar a sua conta e realizar o primeiro acesso. Clicando neste link, você deverá escolher se é a primeira vez que está usando Flash ou se já teve uma conta com a gente. Se for o seu primeiro acesso com a Flash, você deverá informar alguns dados pessoais e criar a sua senha de acesso.
Estou sem acesso a meu e-mail, consigo fazer o primeiro acesso de alguma forma?
Quem realiza o cadastro dos seus contatos (e-mail e número de celular) é o seu RH. Caso você não tenha acesso ao e-mail, peça para o RH cadastrar apenas o número de celular. Se já tiver sido cadastrado o e-mail, o acesso deve ser feito por e-mail.
Recebi um e-mail / SMS de primeiro acesso, mas não consigo utilizar. O que eu faço?
O link para o primeiro acesso é válido durante 7 dias corridos após o recebimento, passado esse prazo é necessário solicitar o reenvio do e-mail de boas vindas para o RH.
Quem é responsável pelo cadastro do meu e-mail e telefone para receber senha?
O responsável pelo cadastro dos seus dados pessoais e de contato, como CPF, e-mail e telefone é o RH da sua empresa.
É possível alterar meus dados cadastrais antes do primeiro acesso?
Não, somente o seu RH consegue fazer essa edição antes do primeiro acesso. Assim que receber o email ou SMS para cadastro, você poderá editar os seus dados.
Quem pode reenviar o link de primeiro acesso?
O RH da sua empresa pode reenviar o link de primeiro acesso.