Acesso (Senha e Login)

Não recebi o e-mail para realizar meu primeiro acesso, o que fazer?

Não recebi o e-mail ou sms para fazer o meu primeiro acesso. E agora? 

A senha de acesso é enviada no primeiro e-mail ou SMS de boas-vindas com as instruções iniciais para você se cadastrar na Flash, para localizar esse e-mail, digite: "Flash | Seja Bem Vindo!" em sua caixa de pesquisa ou então, confira em suas mensagens de texto para localizar o SMS.

Se ainda assim não localizou, siga as instruções abaixo:

  1. Abra o APP;
  2. Clique em "Reenviar Convite";
    nfgnfgn
  3. Insira seu CPF e clicar em ""Reenviar Convite";
  4. Você receberá o Boas-Vindas por e-mail ou SMS;
  5. Caso não tenha recebido, clique na opção "Acessar conta de outro jeito" e siga as orientações do app;
    ghmghmgh

Fiz todo o processo acima e mesmo assim não recebi a senha, o que devo fazer? 

O responsável pelo cadastro dos seus dados pessoais e de contato, como CPF, e-mail e telefone, que são utilizados para receber o e-mail de primeiro acesso, é o RH da sua empresa. Solicite ao seu RH a correção do seu e-mail e telefone cadastrados. Ah, o RH também pode realizar o reenvio do e-mail direto pela plataforma de administrador.