Acesso (Senha e Login)

Não recebi o e-mail para realizar meu primeiro acesso, o que fazer?

Caso não encontre o e-mail ou SMS de boas-vindas, siga as orientações abaixo.

O link de primeiro acesso é enviado no primeiro e-mail ou SMS de boas-vindas com as instruções iniciais para você se cadastrar na Flash.
Para localizar esse e-mail, digite: "Flash | Seja Bem Vindo!" em sua caixa de entrada e na caixa de spam, ou confira em suas mensagens de texto para localizar o SMS.

Caso não consiga localizar, siga as instruções abaixo:

1. Abra o app da Flash;

2. Clique em "Reenviar Convite";


3. Insira seu CPF e clique em "Reenviar Convite";

4. Você receberá a mensagem de boas-vindas por e-mail ou SMS;

Caso não tenha recebido, clique na opção "Não deu certo? Tente por biometria” e siga o passo a passo de reconhecimento facial pelo app.

convite-reenviado

 

Fiz todo o processo acima e ainda assim não recebi a senha. O que devo fazer? 

O responsável pelo cadastro dos seus dados pessoais e de contato, como CPF, e-mail e telefone, que são utilizados para receber o e-mail de primeiro acesso, é o RH da sua empresa. Solicite ao seu RH a correção do seu e-mail e telefone cadastrados.