Auxílio Home Office

Como habilitar o benefício Auxílio Home Office para meus colaboradores?

Conheça nosso benefício de Auxílio Home Office e quais as vantagens de oferecer aos colaboradores.

O benefício de Auxílio Home Office oferece aos usuários a possibilidade de pagar boletos e comprar recargas pré-pagas de serviços relacionados ao modelo de trabalho home office, como contas de energia, celular, telefone e internet. Também possibilita compras com condições especiais em parceiros exclusivos da categoria Home Office (móveis e materiais de escritório).

Para habilitar o benefício Auxílio Home Office na plataforma e realizar o pedido para os seus colaboradores é necessário encaminhar uma solicitação no e-mail: empresa@flashapp.com.br informando o CNPJ da empresa. Haverá uma taxa de 2% em relação ao valor do pedido de Auxílio Home Office.

Após recebermos sua solicitação, nossos desenvolvedores habilitarão o benefício e nosso time deverá entrar em contato para confirmar a disponibilidade do benefício e orientar nos primeiros passos.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.