Cartão

Como faço para desbloquear meu cartão da Flash?

Recebeu um cartão novo ou precisa cadastrar uma nova senha? Fique tranquilo, vamos te ajudar a resolver 😉

Caso o bloqueio do seu cartão tenha acontecido por digitação incorreta da senha 3x, por favor acesse esta FAQ.

Para ativar seu novo cartão:

  • Baixe o app da Flash;
  • Acesse com seu login e senha, previamente criados;
  • Clique em "ativar cartão";
  • Faça a leitura do QR Code no verso do cartão;
  • Crie uma senha de 4 dígitos que será utilizada para transações financeiras com o seu cartão físico.

A senha pode ser alterada a qualquer momento acessando o app, clicando em Menu > Cartão > Alterar senha.

Para ativar a nova via de um cartão:

  • Acesse o app da Flash;
  • Clique em Menu > Cartão > Ativar novo cartão;
  • Siga com o procedimento, insira sua senha de transação (4 dígitos) e pronto. Cartão ativado!

Caso tenha esquecido a senha e precise desbloquear seu cartão cadastrando uma nova senha: 

  • Envie um e-mail com o título "Nova Senha de transação" para falecom@flashapp.com.br, que contenha seus dados e uma foto estilo selfie do seu rosto, segurando um documento de identificação (RG ou CNH) ao lado.
    Criaremos uma senha provisória para que você acesse seu App e possa criar uma senha para suas transações com o cartão. 

Para todos os casos, o envio da foto estilo selfie é indispensável!

Se você mesmo bloqueou o seu cartão pelo do app da Flash, você pode desbloqueá-lo através do mesmo caminho:

  • Acesse o App da Flash;
  • Acesse a página de Menu > Cartão, através do menu inferior;
  • Clique no botão "desbloquear cartão".