Como faço para desbloquear meu cartão da Flash?

Recebeu um cartão novo ou precisa cadastrar uma nova senha? Fique tranquilo, vamos te ajudar a resolver fácil 😉

Para desbloquear seu cartão novo:

  • Baixe o App da Flash;
  • Crie o seu login e senha;
  • Clique em "vincular cartão";
  • Escanear o QR code no verso do cartão;
  • Crie uma senha de 4 dígitos que será utilizada para transações financeiras com o seu cartão físico.
*A senha pode ser alterada a qualquer momento acessando o APP, clicando em benefícios e depois Senha.

Caso tenha esquecido a senha e precise desbloquear seu cartão cadastrando uma nova senha: 

  • Envie um e-mail com o título "Nova Senha de transação" para falecom@flashapp.com.br, que contenha seus dados e uma foto estilo selfie do seu rosto, segurando um documento de identificação (RG ou CNH) ao lado.
    Criaremos uma senha provisória para que você acesse seu App e possa criar uma senha para suas transações com o cartão. 
Para todos os casos, o envio da foto estilo selfie é indispensável!


Se você mesmo bloqueou o seu cartão pelo do app da Flash, você pode desbloqueá-lo através do mesmo caminho:
  • Acesse o App da Flash;
  • Acesse a página de "Benefícios" através do menu inferior;
  • Clique no botão "desbloquear cartão".

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento, de segunda a sexta, das 9h às 20h: