Errei ou esqueci a senha do meu cartão, como faço para redefinir?

Existem duas maneiras de redefinir a senha de transação do seu cartão caso tenha esquecido, uma é pelo app da Flash e outra é através do acesso pela web.

Digitou a senha incorreta ou esqueceu e teve o cartão bloqueado e precisa redefinir sua senha de transação para compras com seu cartão da Flash? Vamos te auxiliar 😘

Para redefinir a senha pelo app da Flash:

  • Na tela "inicial", clique em "Meu cartão Flash";
  • Em "acessos rápidos", clique em "Mudar senha";
  • Em caso de esquecimento, clique na opção que aparece no canto inferior da tela, descrito como: "Não lembra a sua senha de transação? Entre em contato com o suporte.;
  • Leia as informações onde solicitamos uma selfie segurando um documento com foto e clique em "próximo";
  • Confirme o número de celular cadastrado para garantir que nosso time conseguirá contato com você, para realizar a alteração da senha e clique em "continuar";
  • Leia as instruções para tirar uma selfie no padrão exigido pelo sistema e clique em "entendi";
  • Tire sua selfie com um documento com foto e após revisar a imagem, clique em "continuar";
  • Você receberá uma mensagem na tela informando que "Seu pedido foi enviado para o suporte da Flash!"  e aí é só clicar em "terminar";
  • Nosso time entrará em contato para a redefinição da sua senha 😉

Pela web:

  • Na tela "inicial", clique em "Configurações";
  • Clique na aba "Segurança";
  • Desça até o campo "Senha de transação";
  • Insira a senha de transação atual, informe uma nova senha e confirme;
  • Clique em "Salvar nova senha de transação";
  • Após concluir, deverá aparecer uma mensagem confirmando a ação e pronto!


Importante lembrar que para todos os casos, o envio da foto estilo selfie com um documento com foto, é indispensável!!!!



Para outras dúvidas verifique nossa central de ajuda clicando aqui > Usuário - Possíveis dúvidas, ou se preferir, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento, de segunda à sexta, das 9h às 20h: