Senhas

Errei ou esqueci a senha do meu cartão. Como faço para redefinir?

Em caso de esquecimento da senha de transação, você pode alterar diretamente pelo app.

Digitou a senha incorreta ou esqueceu e teve o cartão bloqueado e precisa redefinir sua senha de transação para compras com seu cartão da Flash? Vamos te ajudar!

Vale ressaltar que a senha não pode ser formada por números consecutivos, ter sua data de nascimento e não pode ser a mesma senha de transação que usava anteriormente.

Todo o procedimento abaixo funciona apenas pelo aplicativo da Flash. Pelo site/web, só será possível a alteração da senha caso você se recorde da senha atual.


Para redefinir a senha de transação pelo app da Flash:

1. Abra seu app Flash

2. Na tela inicial do seu app, acesse a aba Cartões na seção Meus acessos

3. Abaixo do seu cartão, role as opções para a direita e aperte em Alterar senha

4. Digite sua senha atual e a nova

5. Pronto, é só clicar em Alterar senha de transação


Caso tenha esquecido sua senha:

1. Abra seu app Flash

2. Na tela inicial do seu app, acesse a aba Cartões na seção Meus acessos

3. Abaixo do seu cartão, role as opções para a direita e aperte em Alterar senha

4. Aperte em Esqueci a senha de transação

5. Alguns dados serão solicitados para confirmações de segurança, por exemplo, nome da mãe, banco utilizado e telefone.

6. Após isso, você fará a validação de reconhecimento facial, que será enviada para a validação!

7. Por último, digite sua nova senha de transação

Pronto, sua senha está alterada!



Algumas regras importantes para o procedimento dar certo. O que não pode:

  • Ultrapassar o limite de usos do fluxo por mês (que é de 3x ao mês);
  • Ter utilizado o fluxo no app em um período menor que 5 dias.


Você vai precisar do nosso atendimento, caso:

  • Ultrapasse o limite de usos do fluxo por mês (que é de 3x ao mês);
  • Ter utilizado o fluxo no app em um período menor que 5 dias;
  • Errar mais de 3 vezes a senha de login;
  • Errar mais de 3 vezes a data de nascimento.

Todo o procedimento acima funciona apenas pelo aplicativo da Flash. Pelo site, só será possível a alteração da senha caso você se recorde da senha atual.


Caso você não consiga recuperar sua senha de transação pelo app e precise da nossa ajuda, siga os passos abaixo:

  • Envie uma selfie com documento de identificação ao lado do rosto (conforme exemplo abaixo) para o e-mail falecom@flashapp.com.br;
  • Informe seu CPF e o motivo da solicitação;
  • Nosso time entrará em contato para a redefinição da sua senha 😉
Importante lembrar que o envio da foto estilo selfie com um documento com foto é indispensável.