Em caso de esquecimento da senha de transação, você pode alterar diretamente pelo app.
Digitou a senha incorreta ou esqueceu e teve o cartão bloqueado e precisa redefinir sua senha de transação para compras com seu cartão da Flash? Vamos te ajudar!
Vale ressaltar que a senha não pode ser formada por números consecutivos, ter sua data de nascimento e não pode ser a mesma senha de transação que usava anteriormente.
Todo o procedimento abaixo funciona apenas pelo aplicativo da Flash. Pelo site/web, só será possível a alteração da senha caso você se recorde da senha atual.
Para redefinir a senha de transação pelo app da Flash:
1. Abra seu app Flash
2. Na tela inicial do seu app, acesse a aba Cartões na seção Meus acessos
3. Abaixo do seu cartão, role as opções para a direita e aperte em Alterar senha
4. Digite sua senha atual e a nova
5. Pronto, é só clicar em Alterar senha de transação
Caso tenha esquecido sua senha:
1. Abra seu app Flash
2. Na tela inicial do seu app, acesse a aba Cartões na seção Meus acessos
3. Abaixo do seu cartão, role as opções para a direita e aperte em Alterar senha
4. Aperte em Esqueci a senha de transação
5. Alguns dados serão solicitados para confirmações de segurança, por exemplo, nome da mãe, banco utilizado e telefone.
6. Após isso, você fará a validação de reconhecimento facial, que será enviada para a validação!
7. Por último, digite sua nova senha de transação
Pronto, sua senha está alterada!
Algumas regras importantes para o procedimento dar certo. O que não pode:
- Ultrapassar o limite de usos do fluxo por mês (que é de 3x ao mês);
- Ter utilizado o fluxo no app em um período menor que 5 dias.
Você vai precisar do nosso atendimento, caso:
- Ultrapasse o limite de usos do fluxo por mês (que é de 3x ao mês);
- Ter utilizado o fluxo no app em um período menor que 5 dias;
- Errar mais de 3 vezes a senha de login;
- Errar mais de 3 vezes a data de nascimento.
Todo o procedimento acima funciona apenas pelo aplicativo da Flash. Pelo site, só será possível a alteração da senha caso você se recorde da senha atual.
Caso você não consiga recuperar sua senha de transação pelo app e precise da nossa ajuda, siga os passos abaixo:
- Envie uma selfie com documento de identificação ao lado do rosto (conforme exemplo abaixo) para o e-mail falecom@flashapp.com.br;
- Informe seu CPF e o motivo da solicitação;
- Nosso time entrará em contato para a redefinição da sua senha 😉