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Errei ou esqueci a senha do meu cartão, como faço para redefinir?
Em caso de esquecimento da senha de transação, você pode alterar diretamente pelo app.
Digitou a senha incorreta ou esqueceu e teve o cartão bloqueado e precisa redefinir sua senha de transação para compras com seu cartão da Flash? Vamos te ajudar!
Vale ressaltar que a senha não pode ser formada por números consecutivos, ter sua data de nascimento e não pode ser a mesma senha de transação que usava anteriormente.
Para redefinir a senha de transação pelo app da Flash:
- Na tela inicial, clicar em: Meus acessos > Ver todos > Cartões > Alterar senha > Informar os dados solicitados e escolher uma nova senha de 4 dígitos. Pronto! Sua senha está atualizada e você já pode usar o benefício disponível quando quiser!
Algumas regras importantes para o procedimento dar certo. O que não pode:
- Estar com a conta bloqueada por errar mais de 3x a senha de transação;
- Ultrapassar o limite de usos do fluxo por mês (que é de 3x ao mês);
- Ter utilizado o fluxo no app em um período menor que 5 dias.
Você vai precisar do nosso atendimento, caso:
- Esteja com a conta bloqueada por errar mais de 3x a senha de transação;
- Ultrapasse o limite de usos do fluxo por mês (que é de 3x ao mês);
- Ter utilizado o fluxo no app em um período menor que 5 dias;
- Errar mais de 3 vezes a senha de login;
- Errar mais de 3 vezes a data de nascimento.
Todo o procedimento acima funciona apenas pelo aplicativo da Flash. Pelo site, só será possível a alteração da senha caso você se recorde da senha atual.
Caso você não consiga recuperar sua senha de transação pelo app e precise da nossa ajuda, siga os passos abaixo:
- Envie uma selfie com documento de identificação ao lado do rosto (conforme exemplo abaixo) para o e-mail falecom@flashapp.com.br;
- Informe seu CPF e o motivo da solicitação;
- Nosso time entrará em contato para a redefinição da sua senha 😉