- FAQ – Central de ajuda Flash
- Administrador - dúvidas do administrador do benefício
- Plataforma de Gestão
-
Sobre a Flash
-
Novo administrador de benefícios? Comece por aqui!
-
Administrador - dúvidas do administrador do benefício
-
Usuário - dúvidas do usuário do benefício
-
Flash Expense
-
Flash Viagens
-
Flash Expense | Nova plataforma
- Primeiros Passos (Plano Básico) | Administrador
- Personalização do Módulo | Administrador
- Despesas | Colaborador
- Relatórios | Colaborador
- Pagamentos e Contabilizações | Administrador
- Cartão Corporativo | Administrador
- Fluxo de Aprovação (Plano Gestão) | Administrador
- Analytics Expense
- Insights e Reports | Administrador
- Configurações | Administrador
- Cartão Corporativo | Colaborador
-
Gestão de Pessoas | Flash
- Gestão de Pessoas | Flash
- Login e Acessos
- Menu Configurações
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Admissão
- Admissão | Cadastro de candidatos
- Admissão | Documentos
- Admissão | Carta proposta
- Admissão | Contratos
- Admissão | Como movimentar os cartões do fluxo em Admissão Digital
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Desligamento
- Dúvidas sobre o GED
- Módulo de Treinamento
- Sobre as possibilidades de configurações da Avaliação
- Módulo de Engajamento
- Módulo de Performance
- Módulo de Organograma
- Módulo de People Analytics
- Assinatura e Cobrança
-
Controle de Jornada | Flash
Acessei a plataforma de administrador, mas não tenho a visão completa, de todas as abas. O que fazer?
A partir de agora, o acesso a nova plataforma Flash (hros.flashapp.com.br) precisará ser feito através de uma conta individual, vinculada ao próprio CPF. Essa mudança no login garante mais segurança, controle e transparência para a sua empresa.
Desta forma, se antes você usava um acesso de login compartilhado (ex: rh@empresa) com outros administradores, será necessário criar um novo perfil de administrador para você, com seus dados pessoais e intransferíveis.
Caso o problema seja esse, basta pedir para um outro administrador de sua empresa, te adicionar como novo administrador dela, pela plataforma. Entenda como fazer isso, aqui.
Agora, se não existir outro administrador disponível para realizar o cadastro dos novos admins, você deve preencher este formulário, com todas as informações solicitadas, para que o nosso time de suporte consiga te ajudar.
Em caso de dúvidas, nos procure pelos nossos canais de atendimento.