Plataforma de Gestão

Como cadastrar um novo administrador na plataforma?

Saiba como adicionar um novo administrador ou gestor da empresa na plataforma.

Existem dois perfis padrão de administradores: Super Administrador e Administrador da empresa.

  • Super Administrador é o usuário que tem todas as permissões dentro do grupo econômico, ou seja, todos os CNPJs. É o perfil com nível máximo de permissão e apenas super administradores podem cadastrar novos super administradores.
  • Administrador da Empresa é o usuário que tem todas as permissões dentro de um único CNPJ.

Passo a passo para adicionar um Administrador da Empresa:

1. Acesse a plataforma da Flash;

2. No menu lateral esquerdo, clique em Configurações > Plataforma > Acessos e Permissões.

3. Clique em “Administradores da empresa” e depois em “Adicionar integrantes”.

4. Pesquise e selecione o(s) usuário(s) que deseja incluir no perfil de administrador da empresa, clique em Concluir e prontinho.

Passo a passo para adicionar um Super Administrador:

Importante: somente um Super Administrador pode atribuir a permissão de Super Administrador para novos usuários.
1. Acesse a plataforma da Flash;

2. No menu lateral esquerdo, clique em Configurações > Empresa >
Super Administradores;

3. Clique no botão “Atribuir novo super administrador”;

4. Pesquise e selecione o usuário que deseja incluir no perfil de Super Administrador. 

5. Clique em Atribuir novos super administradores.

6. Insira o código de segurança enviado para seu e-mail. Pronto!