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Como cadastrar um novo administrador na plataforma?
Saiba como adicionar um novo administrador ou gestor da empresa na plataforma.
Existem dois perfis padrão de administradores: Super Administrador e Administrador da empresa.
- Super Administrador é o usuário que tem todas as permissões dentro do grupo econômico, ou seja, todos os CNPJs. É o perfil com nível máximo de permissão e apenas super administradores podem cadastrar novos super administradores.
- Administrador da Empresa é o usuário que tem todas as permissões dentro de um único CNPJ.
Passo a passo para adicionar um Administrador da Empresa:
1. Acesse a plataforma da Flash;
2. No menu lateral esquerdo, clique em Configurações > Plataforma > Acessos e Permissões.
3. Clique em “Administradores da empresa” e depois em “Adicionar integrantes”.
4. Pesquise e selecione o(s) usuário(s) que deseja incluir no perfil de administrador da empresa, clique em Concluir e prontinho.
Passo a passo para adicionar um Super Administrador:
Importante: somente um Super Administrador pode atribuir a permissão de Super Administrador para novos usuários.
1. Acesse a plataforma da Flash;
2. No menu lateral esquerdo, clique em Configurações > Empresa >
Super Administradores;
3. Clique no botão “Atribuir novo super administrador”;
4. Pesquise e selecione o usuário que deseja incluir no perfil de Super Administrador.
5. Clique em Atribuir novos super administradores.
6. Insira o código de segurança enviado para seu e-mail. Pronto!