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É possível criar um perfil de acesso personalizado?
Descubra como criar perfis de permissão personalizados para garantir mais segurança nos dados em que cada colaborador pode visualizar.
Na seção de “Perfis de permissão” é possível encontrar os “Perfis” onde os admins podem ter suas permissões atribuídas.
É possível criar novos perfis para gerenciar o nível de acesso dos colaboradores da sua empresa.
Os colaboradores atribuídos ao mesmo perfil têm os mesmos privilégios de acessos administrativos.
Os perfis criados, ficam disponíveis na tabela com a tag ‘Personalizada’.
- Para criar um novo perfil de acesso, basta clicar sobre o botão “Criar perfil de permissão”
- De um nome e uma descrição ao perfil que está sendo criado.
- Ex: Fiscal - Permissão para administradores do time fiscal para controle de compra de benefícios.
- Defina as permissões que estarão atreladas ao perfil de permissão.
- Selecione as pessoas que devem ter esse perfil e clique em Continuar.
Lembre-se: se não encontrar a pessoa nessa lista, certifique-se de que ela está cadastrada na tela de “Equipe”.
- Revise se está tudo certo e clique em “Criar perfil de permissão”
- Pronto! Você acaba de criar um perfil de acesso personalizado para atender as necessidades de sua empresa.