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É possível criar um perfil de acesso personalizado?
Descubra como criar perfis de acesso personalizados para garantir mais segurança nos dados em que cada colaborador pode visualizar
Na seção de “Acessos e Permissões” é possível encontrar os “Perfis” onde os admins podem ter suas permissões atribuídas.
É possível criar novos perfis para gerenciar o nível de acesso dos colaboradores da sua empresa.
Os colaboradores atribuídos ao mesmo perfil têm os mesmos privilégios de acessos administrativo.
Os perfis criados, ficam disponíveis na aba de “Personalizada”.
- Para criar um novo perfil de acesso às pessoas de sua empresa, basta clicar sobre o botão “Criar novo perfil de permissão”
- De um nome e uma descrição ao perfil que está sendo criado.
- Ex: Fiscal - Permissão para administradores do time fiscal para controle de compra de benefícios.
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Defina as ações que estarão atreladas ao perfil de permissão.
- Selecione as pessoas que terão o acesso a esse perfil e clique em Concluir.
- Pronto! Você acaba de criar um perfil de acesso personalizado para atender as necessidades de sua empresa.