Plataforma de Gestão

Totalpass

Veja abaixo um compilado de perguntas e respostas.

Dúvidas sobre Totalpass?
Preparamos uma série de perguntas e respostas que vão te ajudar. Confira!


COMO A EMPRESA (RH) CONTRATA?

  • Se você (empresa) quer contratar, entre em contato conosco via empresa@flashapp.com.br. Em breve a contratação estará disponível também via plataforma, na aba Benefícios > Flash Hub. 


COMO ME CADASTRAR (USUÁRIO)?

  • Para se cadastrar e ter acesso aos benefícios da Totalpass, o colaborador receberá um link, fará seu cadastro, podendo ou não escolher o plano no primeiro momento. Após, acessando o app, conseguirá utilizá-lo.


JÁ TENHO UM PLANO NA SMART FIT OU NA BIO RITMO. O QUE DEVO FAZER?

  • Nesse caso, você deverá realizar o processo de migração de plano. Primeiro verifique em sua unidade de origem qual a melhor data para o cancelamento de seu plano atual. Em seguida, faça sua adesão da TotalPass através do link de cadastro e aplicativo. Por fim, vá até a unidade de treino e apresente o token de acesso na recepção como comprovação. Dessa forma, a unidade fará o abono da sua multa de cancelamento. Depois desse passo a passo, é só aproveitar o treino!


ME CADASTREI NO LINK, MAS MEU TOKEN AINDA NÃO FICOU DISPONÍVEL. O QUE FAZER?

  • O token deve ficar disponível logo após o cadastro. Caso ele não esteja, não se preocupe. Entre em contato conosco pelo nosso Whatsapp +55 11 3957 7755 ou e-mail sac@totalpass.com.br.


POSSO CADASTRAR MEUS DEPENDENTES?

  • Sim! No próprio App da TP. Você encontra a parte do TotalPass. Ao clicar nesta seção, você consegue ter acesso aos planos dos colaboradores e pode fazer o cadastro deles. Após o plano de seu dependente ficar ativo, é só se juntar e partir para o treino!


QUEM PODE SER MEU DEPENDENTE NA TOTALPASS?

  • Como é o critério para aprovação de dependentes de beneficiários?

Inicialmente a inclusão de dependentes é aberta para filhos e cônjuges. Porém, algumas empresas abrem uma exceção para outro grau de parentesco ou deixam livre, para dependentes não legais. Verifique com o RH quais são as regras que melhor atende a empresa.


QUERO CANCELAR UM DEPENDENTE. O QUE EU FAÇO?

  • Você ou o próprio dependente deve entrar em contato com o sac@totalpass.com.br solicitando o cancelamento. É necessário que quem for solicitar, nos envie o nome completo, CPF e o motivo do cancelamento. Lembrando que caso seu dependente queira cancelar, você pode continuar com seu plano ativo normalmente.


QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DOS PLANOS DA TOTALPASS?

  • O pagamento pode ser combinado via folha de pagamento ou por meio de cartão de crédito, alinhe a melhor forma com o RH.


ESQUECI MINHA SENHA, E AGORA?

Não se preocupe! Para redefinir sua senha siga os passos abaixo:

  • Entre no site www.totalpass.com.br

  • Acesse a aba “login do aluno” e selecione a opção “esqueci minha senha”.

  • As instruções para redefinição serão enviadas no seu e-mail cadastrado.

Você também pode redefinir sua senha através do deste link.


COMO FAÇO PARA CANCELAR MEU PLANO?

  • Para o cancelamento de seu plano basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do sac@totalpass.com.br ou pelo Whatsapp +55 11 3957 7755. É importante que na solicitação você informe seu nome completo, CPF e o motivo do cancelamento, assim nossa equipe consegue te ajudar.


SOLICITEI O CANCELAMENTO E CONTINUO SENDO COBRADO. POR QUÊ?

  • A cobrança do nosso serviço é feita de acordo com o ciclo de seu plano. Portanto, pode acontecer de você solicitar o seu cancelamento e ainda ser cobrado pelo ciclo vigente. É importante que antes de solicitar o cancelamento, você se informe com nossa equipe de atendimento sobre as cobranças que ainda podem ocorrer.


EXISTE MULTA POR CANCELAMENTO?

  • Não! Com a TotalPass você não possui nenhuma taxa para o cancelamento do serviço. Você escolhe quando quer se cadastrar e cancelar também.

 

Para mais FAQs TOTALPASS, clique aqui.