Veja abaixo um compilado de perguntas e respostas.
Dúvidas sobre Totalpass?
Preparamos uma série de perguntas e respostas que vão te ajudar. Confira!
COMO A EMPRESA (RH) CONTRATA?
- Se você (empresa) quer contratar, entre em contato conosco via empresa@flashapp.com.br. Em breve a contratação estará disponível também via plataforma, na aba Benefícios > Flash Hub.
COMO ME CADASTRAR (USUÁRIO)?
-
Para se cadastrar e ter acesso aos benefícios da Totalpass, o colaborador receberá um link, fará seu cadastro, podendo ou não escolher o plano no primeiro momento. Após, acessando o app, conseguirá utilizá-lo.
JÁ TENHO UM PLANO NA SMART FIT OU NA BIO RITMO. O QUE DEVO FAZER?
-
Nesse caso, você deverá realizar o processo de migração de plano. Primeiro verifique em sua unidade de origem qual a melhor data para o cancelamento de seu plano atual. Em seguida, faça sua adesão da TotalPass através do link de cadastro e aplicativo. Por fim, vá até a unidade de treino e apresente o token de acesso na recepção como comprovação. Dessa forma, a unidade fará o abono da sua multa de cancelamento. Depois desse passo a passo, é só aproveitar o treino!
ME CADASTREI NO LINK, MAS MEU TOKEN AINDA NÃO FICOU DISPONÍVEL. O QUE FAZER?
-
O token deve ficar disponível logo após o cadastro. Caso ele não esteja, não se preocupe. Entre em contato conosco pelo nosso Whatsapp +55 11 3957 7755 ou e-mail sac@totalpass.com.br.
POSSO CADASTRAR MEUS DEPENDENTES?
-
Sim! No próprio App da TP. Você encontra a parte do TotalPass. Ao clicar nesta seção, você consegue ter acesso aos planos dos colaboradores e pode fazer o cadastro deles. Após o plano de seu dependente ficar ativo, é só se juntar e partir para o treino!
QUEM PODE SER MEU DEPENDENTE NA TOTALPASS?
-
Como é o critério para aprovação de dependentes de beneficiários?
Inicialmente a inclusão de dependentes é aberta para filhos e cônjuges. Porém, algumas empresas abrem uma exceção para outro grau de parentesco ou deixam livre, para dependentes não legais. Verifique com o RH quais são as regras que melhor atende a empresa.
QUERO CANCELAR UM DEPENDENTE. O QUE EU FAÇO?
-
Você ou o próprio dependente deve entrar em contato com o sac@totalpass.com.br solicitando o cancelamento. É necessário que quem for solicitar, nos envie o nome completo, CPF e o motivo do cancelamento. Lembrando que caso seu dependente queira cancelar, você pode continuar com seu plano ativo normalmente.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DOS PLANOS DA TOTALPASS?
-
O pagamento pode ser combinado via folha de pagamento ou por meio de cartão de crédito, alinhe a melhor forma com o RH.
ESQUECI MINHA SENHA, E AGORA?
Não se preocupe! Para redefinir sua senha siga os passos abaixo:
-
Entre no site www.totalpass.com.br
-
Acesse a aba “login do aluno” e selecione a opção “esqueci minha senha”.
-
As instruções para redefinição serão enviadas no seu e-mail cadastrado.
Você também pode redefinir sua senha através do deste link.
COMO FAÇO PARA CANCELAR MEU PLANO?
-
Para o cancelamento de seu plano basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do sac@totalpass.com.br ou pelo Whatsapp +55 11 3957 7755. É importante que na solicitação você informe seu nome completo, CPF e o motivo do cancelamento, assim nossa equipe consegue te ajudar.
SOLICITEI O CANCELAMENTO E CONTINUO SENDO COBRADO. POR QUÊ?
-
A cobrança do nosso serviço é feita de acordo com o ciclo de seu plano. Portanto, pode acontecer de você solicitar o seu cancelamento e ainda ser cobrado pelo ciclo vigente. É importante que antes de solicitar o cancelamento, você se informe com nossa equipe de atendimento sobre as cobranças que ainda podem ocorrer.
EXISTE MULTA POR CANCELAMENTO?
-
Não! Com a TotalPass você não possui nenhuma taxa para o cancelamento do serviço. Você escolhe quando quer se cadastrar e cancelar também.
Para mais FAQs TOTALPASS, clique aqui.