Flash Cash

Token para depósitos com Flash Cash

1. Qual a função do token de validação de pedido por Flash Cash?

O token é uma medida para garantir ainda mais segurança na sua rotina com a nossa plataforma. A partir da autenticação de dois fatores a sua conta e acesso ficam ainda mais protegidos. 

A validação é necessária para pedidos que utilizam saldo de Flash Cash (saldo em conta). Ao realizar um pedido usando saldo de Flash Cash, o administrador que está solicitando o benefício, vai receber por e-mail um token com seis dígitos e deverá utilizá-lo para concluir o pedido. 


2. Todos os pedidos de benefícios feitos usando o saldo Flash Cash, precisam da validação do token?

Todos os pedidos que utilizam saldo de Flash Cash precisam ser validados com o token enviado para o e-mail do administrador que está solicitando o pedido. 


3. Qual é o tempo de duração do token?

O token tem validade de 12h e o prazo conta a partir do momento que ele é gerado pela nossa plataforma. Ele pode ser utilizado na validação de todos os pedidos com Flash Cash que forem realizados durante esse período.

4. Como eu insiro o token para finalizar o pedido?

Após a seleção do método de pagamento e da data de disponibilização do depósito, será exibida uma tela para que o token seja inserido. Basta seguir os seguintes passos:

  • Acesse seu e-mail e verifique se já recebeu o token 


  • Retorne para a tela da plataforma e Insira o token no campo ‘token de validação’ e clique em Confirmar


  • Após inserir o token e confirmar o fluxo seguirá normalmente e o pedido via Flash Cash poderá ser consultado na aba Financeiro > Flash Cash, assim como o saldo de Flash Cash atualizado.
  •  Caso não receba o código token, o admin pode pedir o reenvio clicando na opção “reenviar email”.  

5. É possível desabilitar essa função?

Não é possível desabilitar a função. O token é uma medida para garantir ainda mais segurança na sua rotina com a nossa plataforma. A partir da autenticação de dois fatores a sua conta e acesso ficam ainda mais protegidos. 


6. Qual é o email que o token será enviado?

O token é enviado para o e-mail do administrador cadastrado que está realizando o pedido de benefícios na plataforma. 


7. Quanto tempo devo esperar para o recebimento ocorrer?

A plataforma enviará um email para o administrador que está realizando o pedido de benefícios. O tempo para o recebimento do e-mail varia de acordo com alguns fatores, como o servidor de e-mail da sua empresa.  

8. Se eu não receber o token, o que devo fazer?

Caso não identifique o recebimento do token, verifique o lixo eletrônico ou spam da sua caixa de e-mail. Certifique-se que o e-mail usado para acessar a plataforma é o seu e-mail. Você pode solicitar o reenvio do token após 60 segundos. Se ainda assim o token não foi enviado, entre em contato com o nosso time de atendimento.

9. Se a tela inserir o token do pedido fechar, preciso programar o benefício novamente?

Sim, ao fechar a tela do pedido, por mais que o token tenha sido enviado para o email, aquele fluxo de pedido terá sido perdido. O fluxo deverá começar novamente.