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Sobre as Configurações de Template de Lista de Documentos
- Para realizar a configuração de um template, basta clicar no template desejado;
- Na tela Configurar template, você poderá editar as categorias e as seções.
- As Categorias estão vinculadas a pessoa para qual os documentos serão solicitados. Você poderá escolher entre criar um template de documentos para candidatos e/ou para os dependentes da pessoa candidata;
- Em seguida, você poderá vincular Seções a sua lista ou criar uma nova Seção.
Seções do template de documentos
As Seções correspondem a um tipo de informação. Neste espaço você poderá vincular uma seção já existente em nosso banco de dados, como CPF, RG, CNH ou poderá criar uma nova seção, caso deseje solicitar alguma informação mais específica.
IMPORTANTE: Para cada nova seção criada, será necessário associar um campo, ou seja, qual dado você deseja solicitar para aquela informação. Você pode, por exemplo, adicionar uma seção chamada “tamanho da camisa” e associar um campo personalizado de tamanho, por exemplo.
Ficou alguma dúvida? Entre em contato com nosso suporte, acesse aqui para saber mais.