Cartão

Como faço para desbloquear/habilitar o meu cartão e começar a usar?

Você recebeu seu cartão e ainda não conseguiu acessar seu benefício pela Flash? Você pode fazer o processo pelo app ou pelo nosso site. Veja abaixo:

Para começar a usar a Flash você precisa de duas coisas:

  1. Ter seu cartão da Flash em mãos;
  2. Ter recebido um e-mail ou SMS de Boas-Vindas para fazer seu cadastro na Flash (você receberá um e-mail OU SMS, não receberá os dois).

Essa comunicação de Boas-Vindas será enviada pela Flash na data que seu RH determinou. Se você já recebeu seu cartão, mas ainda não recebeu seu e-mail/SMS de cadastro, pergunte ao seu RH quando você irá receber e verifique se as informações cadastradas por eles estão corretas. Você precisa desse e-mail/SMS para começar a usar seu cartão! 

Uma vez recebida a comunicação de Boas-Vindas, utilize a senha provisória informada para acesso ao app juntamente ao seu CPF.

  • Aceite os Termos de Uso e Políticas de Privacidade da Flash;
  • Informe/confirme seu telefone de cadastro. Um SMS será enviado para validação do seu aplicativo (habilitação do token);
  • Com o celular cadastrado e confirmado, prossiga com o preenchimento dos seus dados pessoais;
  • Crie uma senha de acesso ao app (com 8 dígitos, letra maiúscula, minúscula, caractere especial e número);
  • Finalizado o cadastro, prossiga no acesso ao app e clique Menu > Cartão > Ativar cartão;
  • Caso a opção "Ativar cartão" não apareça em seu app, é porque sua empresa ainda não confirmou seu primeiro benefício, portanto verifique com seu RH;
  • Para ativar o cartão, faça a leitura do QR Code no verso do cartão ou digite manualmente os dados solicitados, em seguida crie a senha de transação com 4 (quatro) números;

O processo de habilitação via website segue as mesmas rotas.


E pronto :) 

Caso ainda precise de ajuda ou tenha mais dúvidas, verifique aqui ou entre em contato com nosso time de atendimento.