-
Sobre a Flash
-
Novo administrador de benefícios? Comece por aqui!
-
Administrador - dúvidas do administrador do benefício
-
Usuário - dúvidas do usuário do benefício
-
Flash Expense
-
Flash Viagens
-
Flash Expense | Nova plataforma
- Primeiros Passos (Plano Básico) | Administrador
- Personalização do Módulo | Administrador
- Despesas | Colaborador
- Relatórios | Colaborador
- Pagamentos e Contabilizações | Administrador
- Cartão Corporativo | Administrador
- Fluxo de Aprovação (Plano Gestão) | Administrador
- Analytics Expense
- Insights e Reports | Administrador
- Configurações | Administrador
- Cartão Corporativo | Colaborador
-
Gestão de Pessoas | Flash
- Gestão de Pessoas | Flash
- Login e Acessos
- Menu Configurações
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Admissão
- Admissão | Cadastro de candidatos
- Admissão | Documentos
- Admissão | Carta proposta
- Admissão | Contratos
- Admissão | Como movimentar os cartões do fluxo em Admissão Digital
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Desligamento
- Dúvidas sobre o GED
- Módulo de Treinamento
- Sobre as possibilidades de configurações da Avaliação
- Módulo de Engajamento
- Módulo de Performance
- Módulo de Organograma
- Módulo de People Analytics
- Assinatura e Cobrança
-
Controle de Jornada | Flash
Realizei uma compra com o cartão da Flash e cancelei. Como funciona o estorno? Qual é o prazo para que o valor esteja disponível?
Ao cancelar alguma compra feita com o cartão da Flash, o valor só volta para sua conta após a restituição do valor pela operadora.
Quando uma compra feita com o cartão da Flash é cancelada, por se tratar de um cartão pré-pago, o valor só é devolvido ao saldo do titular após a restituição do valor pela operadora.
O processo entre o estabelecimento, a operadora, a Mastercard e a Flash pode demorar entre 10 à 35 dias para acontecer.
Vale lembrar que este prazo não é estabelecido pela Flash, mas sim pela Mastercard, cuja regra é aplicar o mesmo prazo para todos os estabelecimentos, por isso não conseguimos de forma alguma antecipar ou mudar esse prazo.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.