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Qual prazo para que meu boleto pago com o Auxílio Home Office seja compensado?
O pagamento de um boleto com o benefício Auxílio Home Office pode levar até dois dias úteis para ser compensado.
Vale lembrar que trabalhamos com um parceiro bancário responsável pela comunicação com o banco recebedor e não temos como identificar quando um pagamento não é concluído. Nestes casos, é necessário que o colaborador entre em contato com nosso time de atendimento para que possamos verificar!
Atenção!
- Caso o pagamento de seu boleto não seja aprovado, o valor será estornado automaticamente de volta para sua conta e constará como saldo de Auxílio Home Office na tela de "Benefícios" do seu app da Flash.
- Para que o boleto seja liquidado no mesmo dia, o pagamento precisa ter sido realizado até às 18h55 para boleto bancário e 21h55 para concessionárias do governo.
- Boletos bancários vão sempre associados ao nome de algum banco (Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Safra, etc). Os boletos de concessionária SEMPRE começam com o número 8 no código de barras, e são de instituições privadas ou público-privadas, que fazem a gestão de recursos públicos, como energia elétrica, saneamento, fornecimento de gás, etc (Sabesp, Enel, por exemplo).
Para outras dúvidas verifique nossa central de ajuda clicando aqui > Usuário - Possíveis dúvidas, ou se preferir, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.