- FAQ – Central de ajuda Flash
- Flash Expense | Nova plataforma
- Primeiros Passos (Plano Básico) | Administrador
-
Sobre a Flash
-
Novo administrador de benefícios? Comece por aqui!
-
Administrador - dúvidas do administrador do benefício
-
Usuário - dúvidas do usuário do benefício
- Acesso (Senha e Login)
- Cartão
- Saldo
- Compras
- Extrato
- Transação Suspeita
- Estorno
- Voucher
- Transferência de Premiação
- Impostos
- Aplicativo
- Dados Cadastrais
- Descontos
- Limites
- Prazos
- Assinaturas
- Comprovantes
- Auxílio Home Office
- Cartão Internacional
- Dúvidas diversas
- Onde usar meu Flash?
- Consignado
- CRM Bônus
- Fraude
-
Flash Expense
-
Flash Viagens
-
Flash Expense | Nova plataforma
- Primeiros Passos (Plano Básico) | Administrador
- Personalização do Módulo | Administrador
- Despesas | Colaborador
- Relatórios | Colaborador
- Pagamentos e Contabilizações | Administrador
- Cartão Corporativo | Administrador
- Fluxo de Aprovação (Plano Gestão) | Administrador
- Analytics Expense
- Insights e Reports | Administrador
- Configurações | Administrador
- Cartão Corporativo | Colaborador
-
Gestão de Pessoas | Flash
- Gestão de Pessoas | Flash
- Login e Acessos
- Menu Configurações
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Admissão
- Admissão | Cadastro de candidatos
- Admissão | Documentos
- Admissão | Carta proposta
- Admissão | Contratos
- Admissão | Como movimentar os cartões do fluxo em Admissão Digital
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Desligamento
- Dúvidas sobre o GED
- Módulo de Treinamento
- Sobre as possibilidades de configurações da Avaliação
- Módulo de Engajamento
- Módulo de Performance
- Módulo de Organograma
- Módulo de People Analytics
- Assinatura e Cobrança
-
Controle de Jornada | Flash
Quais são os primeiros passos para liberar o serviço de reembolso para o meu time?
Neste artigo, te explicaremos os passos necessários para você configurar a plataforma de acordo com as necessidades da sua empresa e a divulgar para sua equipe para que passem a utilizá-la para solicitação de reembolsos.
Para uma rápida configuração, siga os passos abaixo.
1. No menu lateral, clique em "Personalizações":
2. Revise as categorias de gastos para lançamento de despesas:
Ative e desative categorias clicando no botão/switch, em destaque na tela abaixo.
Crie novas categorias clicando em “Criar categoria”.
Dica: Deixe ativas, apenas, as categorias que podem ser utilizadas pela sua equipe.
3. Cadastre limites de gastos para as categorias de interesse:
Dentro de políticas, clique em “Adicionar limite”.
Em seguida, selecione se o limite será aplicado a uma categoria ou compartilhado entre diversas categorias.
Por fim, defina o limite para a categoria de interesse.
Dica: Defina limites de gastos para identificarmos automaticamente as violações à política corporativa.
4. Revise a relação de colaboradores e o perfil de acesso deles:
No menu lateral, entre em colaboradores e revise a relação cadastrada.
Se necessário, clique no ícone destacado na imagem abaixo para cadastrar um novo colaborador.
Dicas:
- Caso você queria inserir alguém como administrador da plataforma, basta selecionar em seu cadastro.
- Todos os colaboradores poderão solicitar reembolso, mas somente os que contam com perfil de administrador poderão analisar os lançamentos e alterar as configurações da empresa.
5. Divulgue o serviço de reembolso para a sua equipe:
Após as configurações básicas, divulgue o serviço para a equipe, lebrando que eles conseguem prestar contas pelo app da Flash ou pela nova plataforma web, utilizando o mesmo usuário e senha do app.
Ainda com dúvida, acesse o vídeo tutorial sobre esse tema.