Relatórios | Colaborador

Quais são os passos para criação e envio de um relatório para aprovação?

Nesse artigo, detalharemos o processo para criação e envio de um relatório para aprovação.

Para criar um relatório de despesas e submetê-lo à análise do financeiro/ administrador, siga os passos abaixo.

Plataforma Web

1. No menu lateral, clique em "Despesas":

2. Em seguida, entre em “Ver todos os relatórios”:

3. Clique em “Adicionar”:

3. Preencha o formulário e clique em “Criar”:

4. Dentro do relatório, crie uma nova despesa ou víncule despesas existentes:

5. Após a adição das despesas, revise o relatório e clique em “Enviar relatório”:

Plataforma Mobile | FlashAPP 

1. No home do app, clique em "Despesas":

2. Em seguida, entre em “Ver todos”:

3. Clique em “Adicionar”:

4. Preencha o formulário e clique em “Salvar”:

5. Dentro do relatório, clique em “Adicionar” para inserir despesas:

6. Após a adição das despesas, revise o relatório e clique em “Enviar relatório”: