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Quais são as principais configurações de despesas disponíveis na plataforma?
Neste artigo, detalharemos as configurações de despesas disponíveis na plataforma, como a personalização do formulário de despesas.
As configurações podem ser divididas em dois tipos:
- Configurações que interferem no lançamento de despesas;
- Personalização dos campos exibidos no formulário para lançamento de despesas.
Como padrão, a plataforma conta com a seguinte configuração para lançamento de despesas.
Para alterar qualquer um desses padrões, basta clicar no botão/switch, que, automaticamente, a nova configuração é salva, já refletindo no lançamento de despesas.
Em relação à personalização do formulário para lançamento de despesas, vale mencionar que ele conta, como padrão, com a seguinte configuração:
Alguns campos não podem ser desabilitados do formulário, sendo esses - Data, Moeda, Valor e Categoria. Apesar de sempre constarem no formulário, você pode deixá-los como não obrigatórios para o momento de lançamento da despesa.
Para personalizar o formulário, basta clicar no botão/switch.
Por fim, vale mencionar que ao configurar um campo como obrigatório, o colaborador só conseguirá criar/salvar as despesas após o seu preenchimento.
Ainda com dúvidas, acesse um vídeo rápido sobre a personalização das despesas.