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Quais são os primeiros passos para liberar o serviço de reembolso para o meu time?
Neste artigo, te explicaremos os passos necessários para você configurar a plataforma de acordo com as necessidades da sua empresa e a divulgar para sua equipe para que passem a utilizá-la para solicitação de reembolsos.
Para uma rápida configuração, siga os passos abaixo.
1. No menu lateral, clique em "Personalizações":
2. Revise as categorias de gastos para lançamento de despesas:
Ative e desative categorias clicando no botão/switch, em destaque na tela abaixo.
Crie novas categorias clicando em “Criar categoria”.
Dica: Deixe ativas, apenas, as categorias que podem ser utilizadas pela sua equipe.
3. Cadastre limites de gastos para as categorias de interesse:
Dentro de políticas, clique em “Adicionar limite”.
Em seguida, selecione se o limite será aplicado a uma categoria ou compartilhado entre diversas categorias.
Por fim, defina o limite para a categoria de interesse.
Dica: Defina limites de gastos para identificarmos automaticamente as violações à política corporativa.
4. Revise a relação de colaboradores e o perfil de acesso deles:
No menu lateral, entre em colaboradores e revise a relação cadastrada.
Se necessário, clique no ícone destacado na imagem abaixo para cadastrar um novo colaborador.
Dicas:
- Caso você queria inserir alguém como administrador da plataforma, basta selecionar em seu cadastro.
- Todos os colaboradores poderão solicitar reembolso, mas somente os que contam com perfil de administrador poderão analisar os lançamentos e alterar as configurações da empresa.
5. Divulgue o serviço de reembolso para a sua equipe:
Após as configurações básicas, divulgue o serviço para a equipe, lebrando que eles conseguem prestar contas pelo app da Flash ou pela nova plataforma web, utilizando o mesmo usuário e senha do app.
Ainda com dúvida, acesse o vídeo tutorial sobre esse tema.