Transferência de Premiação

Principais dúvidas sobre Premiação

Entenda como usar o benefício de premiação.

1. O que é Premiação?

A Premiação é um tipo de benefício oferecido pelas empresas para bônus ou prêmios.
Na prática, o saldo de premiação pode ser usado em compras no cartão físico ou virtual, compras de vouchers em parceiros do nosso aplicativo e também realizar a transferência do saldo para contas de mesma titularidade.

 

2. Qual é o valor cobrado para realizar a transferência da Premiação para minha conta bancária?

O valor para realizar a transferência para sua conta corrente é de R$ 6,90 via TED
Lembre-se de sempre conferir os dados bancários antes de confirmar a transferência, pois se os dados estiverem incorretos será aplicada uma taxa pela devolução da transação no valor de R$ 1,70.

 

3. Quanto tempo leva para que o valor esteja disponível na minha conta?

Após realizar a transferência do valor da Premiação virtual para uma conta de sua titularidade, o prazo para que o valor esteja disponível em sua conta é de 1 a 2 dias úteis.

 

4. Como faço para transferir o saldo da Premiação para minha conta?

Siga o passo a passo abaixo:

  • Abra o aplicativo ou site da Flash;
  • Em "Meus Acessos", clique no botão "Transferir"
  • Clique no botão "Fazer transferência"
  • Selecione o benefício de Premiação Virtual
  • Escolha o banco de uma conta corrente vinculada ao seu CPF (mesma titularidade e somente conta de pessoa física);
  • Insira os dados da conta e o valor da transferência;
  • Confira os dados e confirme a transação;
  • Insira sua senha de transação do cartão;
  • Aguarde o processamento da transferência e prontinho!

Importante:  Não é possível realizar a transferência para uma conta no exterior.

 

5. Fiz a transferência bancária da minha Premiação e ainda não caiu. O que pode ter acontecido?

Caso o valor não seja creditado dentro de 1 à 2 dias úteis, há três possibilidades:

  1. A transferência ocorreu fora de dias úteis e fora do horário de funcionamento bancário (das 7h às 17h);
  2. A transferência foi destinada a outro CPF que não ao do titular do benefício da Flash (e haverá o estorno);
  3. Dados inválidos de conta ou CPF incorreto (e haverá o estorno).
  4. A tentativa de transferência foi realizada para uma conta no exterior.

Sendo os cenários 2 ou 3, no momento da compensação com o banco o erro é identificado e o prazo para estorno do saldo à sua conta Flash é de até 1 (um) dia útil se a TED foi feita até às 17h; se após, o prazo de estorno é de até 2 (dois) dias úteis.

 

6. Qual é o limite diário de TED?

O limite para efetuar transferências via TED é de R$5000 reais por dia.