Entenda como usar o benefício de premiação.
1. O que é Premiação?
A Premiação é um tipo de benefício oferecido pelas empresas para bônus ou prêmios.
Na prática, o saldo de premiação pode ser usado em compras no cartão físico ou virtual, compras de vouchers em parceiros do nosso aplicativo e também realizar a transferência do saldo para contas de mesma titularidade.
2. Qual é o valor cobrado para realizar a transferência da Premiação para minha conta bancária?
O valor para realizar a transferência para sua conta corrente é de R$ 6,90 via TED.
Lembre-se de sempre conferir os dados bancários antes de confirmar a transferência, pois se os dados estiverem incorretos será aplicada uma taxa pela devolução da transação no valor de R$ 1,70.
3. Quanto tempo leva para que o valor esteja disponível na minha conta?
Após realizar a transferência do valor da Premiação virtual para uma conta de sua titularidade, o prazo para que o valor esteja disponível em sua conta é de 1 a 2 dias úteis.
4. Como faço para transferir o saldo da Premiação para minha conta?
Siga o passo a passo abaixo:
- Abra o aplicativo ou site da Flash;
- Em "Meus Acessos", clique no botão "Transferir"
- Clique no botão "Fazer transferência"
- Selecione o benefício de Premiação Virtual
- Escolha o banco de uma conta corrente vinculada ao seu CPF (mesma titularidade e somente conta de pessoa física);
- Insira os dados da conta e o valor da transferência;
- Confira os dados e confirme a transação;
- Insira sua senha de transação do cartão;
- Aguarde o processamento da transferência e prontinho!
Importante: Não é possível realizar a transferência para uma conta no exterior.
5. Fiz a transferência bancária da minha Premiação e ainda não caiu. O que pode ter acontecido?
Caso o valor não seja creditado dentro de 1 à 2 dias úteis, há três possibilidades:
- A transferência ocorreu fora de dias úteis e fora do horário de funcionamento bancário (das 7h às 17h);
- A transferência foi destinada a outro CPF que não ao do titular do benefício da Flash (e haverá o estorno);
- Dados inválidos de conta ou CPF incorreto (e haverá o estorno).
- A tentativa de transferência foi realizada para uma conta no exterior.
Sendo os cenários 2 ou 3, no momento da compensação com o banco o erro é identificado e o prazo para estorno do saldo à sua conta Flash é de até 1 (um) dia útil se a TED foi feita até às 17h; se após, o prazo de estorno é de até 2 (dois) dias úteis.
6. Qual é o limite diário de TED?
O limite para efetuar transferências via TED é de R$5000 reais por dia.