-
Sobre a Flash
-
Novo administrador de benefícios? Comece por aqui!
-
Administrador - dúvidas do administrador do benefício
-
Usuário - dúvidas do usuário do benefício
-
Flash Expense
-
Flash Viagens
-
Flash Expense | Nova plataforma
- Primeiros Passos (Plano Básico) | Administrador
- Personalização do Módulo | Administrador
- Despesas | Colaborador
- Relatórios | Colaborador
- Pagamentos e Contabilizações | Administrador
- Cartão Corporativo | Administrador
- Fluxo de Aprovação (Plano Gestão) | Administrador
- Analytics Expense
- Insights e Reports | Administrador
- Configurações | Administrador
- Cartão Corporativo | Colaborador
-
Gestão de Pessoas | Flash
- Gestão de Pessoas | Flash
- Login e Acessos
- Menu Configurações
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Admissão
- Admissão | Cadastro de candidatos
- Admissão | Documentos
- Admissão | Carta proposta
- Admissão | Contratos
- Admissão | Como movimentar os cartões do fluxo em Admissão Digital
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Desligamento
- Dúvidas sobre o GED
- Módulo de Treinamento
- Sobre as possibilidades de configurações da Avaliação
- Módulo de Engajamento
- Módulo de Performance
- Módulo de Organograma
- Módulo de People Analytics
- Assinatura e Cobrança
-
Controle de Jornada | Flash
Preciso alterar alguma informação da minha empresa e/ou administrador, como fazer?
Sua empresa (ou administrador) teve a razão social, endereço ou e-mail alterado e precisa realizar a troca? É super simples. Veja abaixo!
Antes de ir ao passo a passo, considerações importantes:
- Não é possível alterar os dados de um administrador já cadastrado para um outro administrador (o CPF não é alterável);
- Sendo assim, para cadastrar um novo administrador, deve-se seguir o processo do início ("Gerenciar administradores" na imagem 2);
- A opção "Gerenciar administradores" permite a mudança de nome, celular e e-mail.
Agora vamos lá!
Para fazer tudo isso, basta acessar a plataforma com seu login de administrador > clicar no ícone (sigla) da sua empresa no canto superior direito da tela > selecionar a opção "Dados da empresa", escolher o campo a ser alterado e prontinho, é só fazer as alterações necessárias! Veja com mais detalhes nas imagens abaixo.
1.
2.
3.
Em "E-mail financeiro" é possível alterar o cadastro do e-mail que recebe a Nota Fiscal do pedido!
Se tiver dúvidas sobre o processo, pode contatar a Flash através de nossos canais de atendimento.🦩