-
Sobre a Flash 🦩
-
Administrador - dúvidas do administrador do benefício
-
Usuário - dúvidas do usuário do benefício
- Acesso (Senha e Login)
- Cartão
- Saldo
- Compras
- Extrato
- Transação Suspeita
- Estorno
- Voucher
- Transferência de Premiação
- Impostos
- Aplicativo
- Dados Cadastrais
- Descontos
- Limites
- Prazos
- Assinaturas
- Comprovantes
- Auxílio Home Office
- Senhas
- Cartão Internacional
- Dúvidas diversas
- Onde usar meu Flash?
- Consignado
- CRM Bônus
-
Flash Expense
-
Flash Viagens
-
Flash Expense | Nova plataforma
- Primeiros Passos (Plano Básico) | Administrador
- Personalização do Módulo | Administrador
- Despesas | Colaborador
- Relatórios | Colaborador
- Pagamentos e Contabilizações | Administrador
- Cartão Corporativo | Administrador
- Fluxo de Aprovação (Plano Gestão) | Administrador
- Analytics Expense
- Insights e Reports | Administrador
- Configurações | Administrador
-
Gestão de Pessoas | Flash
- Gestão de Pessoas | Flash
- Login e Acessos
- Menu Configurações
- Módulo de Admissão
- Dúvidas sobre carta proposta
- Dúvidas sobre como movimentar os cartões do fluxo em Admissão Digital
- Dúvidas sobre modelos de contratos
- Dúvidas sobre o GED
- Módulo de Desligamento
- Módulo de Treinamento
- Sobre as possibilidades de configurações da Avaliação
- Módulo de Engajamento
- Módulo de Performance
- Módulo de Organograma
- Módulo de People Analytics
- Assinatura e Cobrança
Posso fazer pedido de cartão para entregar na casa do colaborador?
Quero realizar o pedido de cartões para ser entregue na casa de cada colaborador, é possível?
Sim, após cadastrar o colaborador na plataforma, basta acessar a aba "Cartões" e clicar em "Pedir Cartões" logo em seguida preencha as informações solicitadas de endereço, caso queira fazer um pedido de diversos cartões para endereços diferentes é necessário selecionar a opção "Envie meus cartões para diversos endereços". Baixe o modelo de planilha, preencha as informações solicitadas e suba a planilha na plataforma para que o pedido possa ser enviado para endereços diferentes.
Caso a opção "Envie meus cartões para diversos endereços" não apareça é necessário enviar uma solicitação para empresa@flashapp.com.br com o seu CNPJ e nós iremos habilitar essa opção para você.
ATENÇÃO: recomendamos essa opção APENAS para colaboradores em trabalho remoto. O envio para endereços comerciais é muito mais rápido e com uma taxa de sucesso maior. No envio para endereços residenciais - entregas direto aos colaboradores - as empresas encontram dificuldades como: endereços errados ou insuficientes, colaboradores ausentes no momento da entrega, colaboradores que não estão no endereço informado à empresa, entre outros problemas que aumentam a taxa de insucesso nas entregas dos cartões e, além de gerar uma experiência negativa, pode atrasar o primeiro benefício do colaborador por não ter recebido o cartão a tempo.