Cartão

Posso desbloquear o cartão Flash por erro de senha direto pelo aplicativo?

Errei a senha do meu cartão 3 vezes e ele foi bloqueado, e agora?

Ao efetuar uma compra e ocorrer a inserção de senha incorreta por 3 vezes, por motivos de segurança ocorre o bloqueio do cartão. Você será notificado através do visor da maquininha e através de uma notificação no aplicativo da Flash.

Abaixo um exemplo da mensagem que será exibida: 

  • Para realizar o desbloqueio, acesse o aplicativo e clique no ícone "Cartões". Você irá visualizar a tela abaixo:

  • Para realizar o desbloqueio, clique em Desbloquear;
  • Caso saiba a senha correta, basta digitar novamente;
  • Caso não se recorde da sua senha, selecione "Esqueci a senha de transação";
  • O próximo passo será responder algumas perguntinhas de segurança;
  • Por fim você poderá cadastrar uma nova senha de transação!

Feito!
Se algo der errado neste processo, entre em contato conosco através do e-mail falecom@flashapp.com.br ou pelo telefone (11) 4118-0488.