-
Sobre a Flash
-
Novo administrador de benefícios? Comece por aqui!
-
Administrador - dúvidas do administrador do benefício
-
Usuário - dúvidas do usuário do benefício
-
Flash Expense
-
Flash Viagens
-
Flash Expense | Nova plataforma
- Primeiros Passos (Plano Básico) | Administrador
- Personalização do Módulo | Administrador
- Despesas | Colaborador
- Relatórios | Colaborador
- Pagamentos e Contabilizações | Administrador
- Cartão Corporativo | Administrador
- Fluxo de Aprovação (Plano Gestão) | Administrador
- Analytics Expense
- Insights e Reports | Administrador
- Configurações | Administrador
- Cartão Corporativo | Colaborador
-
Gestão de Pessoas | Flash
- Gestão de Pessoas | Flash
- Login e Acessos
- Menu Configurações
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Admissão
- Admissão | Cadastro de candidatos
- Admissão | Documentos
- Admissão | Carta proposta
- Admissão | Contratos
- Admissão | Como movimentar os cartões do fluxo em Admissão Digital
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Desligamento
- Dúvidas sobre o GED
- Módulo de Treinamento
- Sobre as possibilidades de configurações da Avaliação
- Módulo de Engajamento
- Módulo de Performance
- Módulo de Organograma
- Módulo de People Analytics
- Assinatura e Cobrança
-
Controle de Jornada | Flash
O cartão da Flash é reutilizável? Posso repassar o cartão devolvido de um ex-colaborador para outro utilizar?
Se um colaborador for desligado, preciso solicitar a devolução do cartão? Posso repassar este cartão para outro colaborador? O que fazer com o cartão devolvido?
O cartão da Flash não é reutilizável caso tenha sido vinculado a um CPF.
Caso um colaborador tenha sido desligado e devolva o cartão de benefícios da Flash, verifique se o mesmo pareou o cartão no aplicativo, pois uma vez vinculado a um CPF, o cartão torna-se descartável, impossibilitando seu uso para outro colaborador.
Os cartões da Flash não são nominais, portanto só possuem um dono após o vínculo no nosso aplicativo através do número do CPF.
Para solicitar um cartão ao novo colaborador, o pedido deve ser feito diretamente na plataforma pelo gestor em: Cartões> Solicitar cartões.
Em caso de desligamento de um colaborador, fica a critério da empresa solicitar ou não a devolução do cartão, a Flash não exige essa devolução.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso time através dos nossos canais:
Suporte para administradores da plataforma