Cartão

O que fazer em caso de furto ou perda do cartão?

Não tem mais acesso a seu cartão físico? Saiba o que fazer.

Para manter a segurança é necessário realizar o bloqueio do cartão no próprio aplicativo da Flash ou em nossa plataforma web

No app

1. Acesse o app da Flash e clique em Cartões;

2. Selecione a opção Cartão Físico > Bloquear

3. Confirme clicando em "Bloquear" e pronto, seu cartão foi bloqueado e o saldo está seguro.

4. Por último, é necessário informar o RH da empresa o ocorrido e solicitar um novo cartão.

Caso você tenha a opção de solicitar a 2° via em seu app Flash, você poderá fazer a solicitação direto no app.  Após receber o seu novo cartão, você consegue ativá-lo no aplicativo, em Cartões > Ativar novo cartão.

 

Na plataforma web (desktop)

1. Acesse a plataforma web (hros.flashapp.com.br). Confirme se está logado no perfil de Colaborador (veja na parte superior do menu se está aparecendo a informação "Meu perfil - colaborador"), como na imagem abaixo:
;

2. No menu, clique em "Cartões";

3. Na linha do cartão de benefícios, clique nos três pontinhos em "Ações" e selecione a opção "Bloquear cartão". Pronto!