Depósitos

O saldo do colaborador está como agendado na plataforma/app, o que fazer?

Saiba o que fazer em caso de depósito agendado

Caso tenha realizado um depósito de benefício para um colaborador via boleto ou utilizando o saldo em Flash Cash e o mesmo informou que não consta o valor do benefício disponível em seu saldo no aplicativo, pedimos que entre em contato com o nosso time para que possamos verificar o que ocorreu e ajudá-los. 

Mas em caso de depósito agendado pode significar alguma das opções abaixo:

  • Se está agendado em uma data futura, você tem a opção de antecipar pela plataforma para o colaborador ou solicitar que ele aguarde a data programada;
  • Se passou da data agendada e ainda não foi disponibilizado, pode significar que o colaborador está com o cartão bloqueado por senha, sendo necessário ele entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento para realizar o desbloqueio;
  • O colaborador pode não ter finalizado todo o cadastro de primeiro acesso no aplicativo e por isso não foi disponibilizado, nesse caso você pode solicitar que visualize alguma mensagem no app e se ainda tiver dúvidas entrar em contato que ajudamos :)