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O que é a sinalização de ocorrência nas despesas? Como corrigir?
Nesse artigo, explicaremos o que é a sinalização de ocorrências na despesa e como corrigir.
Sempre que o colaborador não segue uma regra pré-definida pela empresa na plataforma, aparece a sinalização de que há uma ocorrência.
Ocorrências na Plataforma Web
Ocorrências no APP
As principais ocorrências são:
- O colaborador extrapolou o limite de gastos da empresa para a categoria da despesa lançada.
- O colaborador não preencheu alguma informação obrigatória no formulário de despesa, como a inserção do recibo ou o preenchimento da categoria.
Dados os cenários citados acima, para corrigir uma ocorrência, é preciso:
-
Identificar o que a causou, analisando a sinalização dentro da despesa.
-
Se for possível, corrigir o “problema”.
Dica: Existem casos em que não é possível sanar uma ocorrência. Um exemplo claro é um limite de gastos extrapolado. Nesta situação, o colaborador poderá sinalizar no campo observação o motivo do limite ter sido violado e tratar a ocorrência diretamente com o financeiro/ administrador.
Comentário Plataforma Web
Comentário no APP