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O que são e como cadastrar novos Administradores e Super Administradores?
Como atribuir um novo Administrador
É possível atribuir privilégios e permissões aos usuários pelos perfis de permissão.
Esses perfis possuem uma lista de permissões que determinam quais ações de administrador essa pessoa terá.
- Basta ir em: Configurações > Plataforma > perfis de Permissão ou No topo da página, clique no nome da empresa > Gerenciar administradores
- O perfil de “Administrador da empresa” é um perfil padrão da plataforma e que concentra todos os privilégios de gestão dentro de um único CNPJ.
- Para adicionar pessoas a este perfil de acesso, clicando sobre o perfil podemos clicar em “Adicionar membros via plataforma”
- Use a barra de busca para encontrar a pessoa que você deseja adicionar a essa permissão.
- Selecione as pessoas e quando terminar, clique em “Adicionar pessoas”.
Como desvincular o colaborador de um perfil de Super Administrador
- Em Gerenciar Super Administradores, clique nos três pontinhos na coluna ‘Ação’, em frente ao nome do colaborador que você deseja desvincular.
- Clique em ‘Desvincular perfil de permissão’
- Confirme sua escolha clicando em ‘Desvincular pessoas’ e pronto, o colaborador selecionado não terá mais as permissões de Super Administrador.