Para Gestores

O que são Atividades?

No painel de “Atividades” existem três guias com informações para gestores;

Pessoas

Em Pessoas, gestores podem consultar as seguintes informações referentes às pessoas da equipe: 

  • Total de pessoas ativas: Indica a quantidade de colaboradores ativos na sua gestão, independente da situação.
  • Total de pessoas trabalhando: Indica a quantidade de colaboradores bateram ponto ou estão ausente no dia vigente;
  • Total de pessoas com marcações de ponto ímpares ou faltando: Indica a quantidade de colaboradores que precisam de ajuste no espelho de ponto, por marcação ímpar ou faltante.
  • Total de eventos aguardando aprovação: Indica a quantidade de aprovações que estão pendentes. Exemplo: aprovação de ausência por atestado médico.

Indicadores

Em Indicadores, gestores podem consultar dados do mês vigente ou de meses anteriores:

  • Marcações faltando: Indica a quantidade de pessoas que possuem ao menos uma marcação faltando e o total de marcações faltantes no mês.
  • Marcações pendentes de aprovação: Indica a quantidade de pessoas com marcações pendentes e total marcações pendentes de aprovação, somando todos os colaboradores.
  •  Saldo negativo no banco de horas: Indica a quantidade de pessoas com saldo negativo no mês e o total de saldo negativo, somando todos os colaboradores.
  •  Saldo positivo no banco de horas: Indica a quantidade de pessoas com saldo positivo no mês e o total de saldo positivo, somando todos os colaboradores.
  •  Horas extras: Indica a quantidade de pessoas com horas extras no mês e o total de horas extras, somando todos os colaboradores.
  •  Horas de desconto: Indica a quantidade de pessoas com horas de desconto no mês e o total de horas de desconto, somando todos os colaboradores.
  •  Horas em sobreaviso: Indica a quantidade de pessoas com horas em sobreaviso no mês e o total de horas de em sobreaviso, somando todos os colaboradores.
  •  Quantidade de eventos lançados: Indica a quantidade de pessoas eventos lançados no mês e o total de eventos lançados, somando todos os colaboradores.
  •  Quantidade de marcações justificadas: Indica a quantidade de pessoas com marcações justificadas no mês e o total de marcações justificadas somando todos os colaboradores;

Ocorrências

Em Ocorrências, gestores podem consultar: 

  • Horas de trabalho em dia útil não trabalhado: Indica a quantidade de pessoas que possuem horas não trabalhadas em dia útil. 
  • Horas de trabalho em FOLGA: Indica a quantidade de pessoas com horas de trabalho em dias de folga e o total de horas de trabalho em folga, somando todos os colaboradores.
  • Horas extras: Indica a quantidade de pessoas com horas extras e o total de horas extras, somando todos os colaboradores.
  • Intervalos abaixo do esperado: Indica a quantidade de pessoas com intervalos abaixo do esperado e total de intervalos abaixo do esperado;
  • Horas interjornada: Indica a quantidade de pessoas com horas de interjornada e o total de interjornada, somando todos os colaboradores.