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Não recebi o e-mail para realizar meu primeiro acesso, o que fazer?
Não recebi o e-mail ou sms para fazer o meu primeiro acesso. E agora?
A senha de acesso é enviada no primeiro e-mail ou SMS de boas-vindas com as instruções iniciais para você se cadastrar na Flash, para localizar esse e-mail, digite: "Flash | Seja Bem Vindo!" em sua caixa de pesquisa ou então, confira em suas mensagens de texto para localizar o SMS.
Se ainda assim não localizou, siga as instruções abaixo:
- Abra o APP;
- Clique em "Primeiro Acesso";
- Depois clique no fim da página em:
- Você deverá receber por e-mail ou SMS a senha temporária 😉
Fiz todo o processo acima e mesmo assim não recebi a senha, o que devo fazer?
O responsável pelo cadastro dos seus dados pessoais e de contato, como CPF, e-mail e telefone, que são utilizados para receber o e-mail de primeiro acesso, é o RH da sua empresa. Solicite ao seu RH a correção do seu e-mail e telefone cadastrados. Ah, o RH também pode realizar o reenvio do e-mail direto pela plataforma de administrador