Acesso (Senha e Login)

Não recebi o código para habilitar meu benefício, o que devo fazer?

Caso não receba o código via e-mail ou SMS para o primeiro acesso ao aplicativo, entre em contato com o RH para que eles confirmem os seus dados cadastrados e realizem o reenvio da mensagem de "Boas-vindas".

Esse código foi enviado no primeiro e-mail ou SMS de boas-vindas com as instruções para você se cadastrar na Flash.

Foi o primeiro contato que você recebeu da Flash, onde tinha um link para você se cadastrar em "Finalize seu cadastro". Abaixo desse botão, tem um código de acesso ao seu benefício. Esse é o código! 

Caso você não encontre esse e-mail, digite "Flash | Seja Bem Vindo!" na sua caixa de pesquisa do seu e-mail, você vai encontrar nosso e-mail lá 😄

Se ainda assim você não recebeu, confirme com o RH qual e-mail ou número de telefone foi cadastrado, caso não tenha acesso ao e-mail ou não possui mais o número, solicite ao seu RH que alterem seus dados cadastrados e realizem o reenvio da mensagem de "Boas-vindas" com as instruções para se cadastrar na Flash. É só o administrador entrar na plataforma de gestão da Flash e reenviar esse e-mail para você. 😉

O time da Flash não consegue realizar alterações nos dados cadastrados pelo RH da empresa.