Acesso (Senha e Login)

Meu link de redefinição de senha do aplicativo está invalido. O que fazer?

Solicitei redefinição de senha do App e o link que recebi por e-mail está inválido ou não abre!

                                      

  1. É necessário verificar se o dispositivo de onde está acessando o aplicativo ou site da Flash possui uma VPN ativa.
    Se possuir, é necessário desativar a VPN e acessar o link novamente;
  2. Caso esteja utilizando um Wi-ffi corporativo, ainda que desative a VPN e mesmo assim não está conseguindo acessar o link, é necessário efetuar o acesso por outra rede Wi-fii ou através dos seus dados móveis;
  3. Ao realizar os dois passos anteriores, você conseguirá ter acesso ao link de redefinição da senha do App, ai é só criar sua nova senha seguindo as orientações passadas no link conforme a imagem abaixo e pronto!
                                               

    Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento, de segunda à sexta, das 9h às 20h:    

    • E-mail: falecom@flashapp.com.br
    • Telefone: 1141180488
                                                       flamingos-dancing