Cartão

Meu cartão chegou, mas não estou conseguindo ativar no aplicativo. E agora?

Veja abaixo possíves causas de erro na ativação do seu cartão

Para que a ativação do seu cartão seja possível, é necessário que sua empresa já tenha programado algum benefício/crédito ao seu CPF.

Se você não tem um benefício programado para utilizar o cartão, a seguinte mensagem será apresentada: "Você ainda não tem benefícios. Quando tiver algum benefício programado pela sua empresa, te enviaremos no e-mail."

Quando o benefício for programado, você conseguirá ativar seu cartão e navegar nesse mundo flexível! O caminho será em Menu > Cartão > Ativar cartão. Será solicitado que você faça a leitura do QRCode, no verso do cartão, ou digite os dados manualmente. Ao escolher sua senha, o cartão será ativado!

Observação: caso você já tenha Auxílio Home Office e/ou Premiação Virtual, o app pedirá a senha atual para ativação do cartão, que é a mesma usada com os produtos citados acima!

Para outras dúvidas verifique nossa central de ajuda clicando aqui > Usuário - Possíveis dúvidas, ou se preferir, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento, de segunda à sexta, das 9h às 20h: