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Controle de Jornada | Flash
Fui desligado da empresa, qual prazo para utilizar meu saldo? Tenho um tempo limite para utilizar o saldo do meu cartão Flash?
Após o desligamento, o colaborador com saldo disponível tem um prazo para poder utilizar?
Conforme descrito nos Termos de Uso (disponível no app em Perfil > Privacidade > Termos de Uso) no Capítulo 12.4, "A Flash poderá encerrar o cadastro do usuário se identificar inatividade da conta Flash, sem que ocorram novos depósitos por mais de 90 (noventa) dias."
Ainda, no Contrato de Prestação de Serviços firmado entre Flash e a empresa, o capítulo 7.5 diz que "Os cartões Flash não utilizados por 90 (noventa) dias serão inativados e seus saldos residuais serão mantidos em conta de pagamentos, de titularidade do usuário, na forma de moeda eletrônica, e continuarão escriturados separadamente de quaisquer outros recursos do trabalhador eventualmente mantidos perante a Flash, nos termos da legislação vigente."
Ou seja: caso ainda tenha saldo após 90 dias de inatividade, ele permanecerá disponível para uso quando quiser. Se precisar de algum suporte para usar este saldo, pode entrar em contato com nosso time de atendimento.