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E se eu perder ou receber outro cartão da Flash, o que preciso fazer?
Caso tenha trocado de cartão é necessário vincular o novo à sua conta, mas fique tranquilo, pois iremos te ajudar!
Caso você perca o seu cartão da Flash, é primordial que realize o bloqueio do mesmo através do seu app ou acesso web e solicite um novo cartão ao seu RH :
Realize o bloqueio através do APP:
- Acesse o app da Flash;
- Clique no botão: Meus acessos > Ver todos > Cartões > Bloquear.
- Após ler o aviso, confirme clicando no botão ;
- Prontinho!
Realize o bloqueio através do seu acesso pela web:
- Acesse sua conta web;
- Clique em Cartões
- Na aba "acessos rápidos" clique em Bloquear.
- Após ler o aviso, confirme clicando no botão “sim”
- Prontinho!
Após realizar o bloqueio do seu cartão para evitar qualquer uso indevido, solicite um novo ao RH de sua empresa e o vincule ao seu CPF.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.