E se eu perder ou receber outro cartão da Flash, o que preciso fazer?

Caso tenha trocado de cartão é necessário vincular o novo à sua conta, mas fique tranquilo, pois iremos te ajudar!

Caso você perca o seu cartão da Flash, é primordial que realize o bloqueio  do mesmo através do seu app ou acesso web e solicite um novo cartão ao seu RH:

Realize o bloqueio através do APP:

  • Acesse o app da Flash;
  • Clique no botãozinho de acessos rápidos "Meu cartão Flash";
  • Clique em 🔒 "Bloquear";
  • Após ler o aviso, confirme clicando no botão ;
  • Prontinho! 

Realize o bloqueio através do seu acesso pela web:

  • Acesse sua conta web;
  • Clique em "Benefícios" > "Cartão Flash" > 🔒 "Bloquear";
  • Após ler o aviso, confirme clicando no botão
  • Prontinho! 

Após realizar o bloqueio do seu cartão para evitar qualquer uso indevido, solicite um novo ao RH de sua empresa e o vincule ao seu CPF.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento, de segunda a sexta, das 9h às 20h: