Cartão

E se eu perder ou receber outro cartão da Flash, o que preciso fazer?

Caso tenha trocado de cartão é necessário vincular o novo à sua conta, mas fique tranquilo, pois iremos te ajudar!

Caso você perca o seu cartão da Flash, é primordial que realize o bloqueio do mesmo através do seu app ou acesso web e solicite um novo cartão ao seu RH :

Realize o bloqueio através do APP:

  • Acesse o app da Flash;
  • Clique no botão: Meus acessos > Ver todos > Cartões > Bloquear. 
  • Após ler o aviso, confirme clicando no botão ;
  • Prontinho! 

Realize o bloqueio através do seu acesso pela web:

  • Acesse sua conta web;
  • Clique em Cartões
  • Na aba "acessos rápidos" clique em Bloquear.
  • Após ler o aviso, confirme clicando no botão “sim”
  • Prontinho! 

Após realizar o bloqueio do seu cartão para evitar qualquer uso indevido, solicite um novo ao RH de sua empresa e o vincule ao seu CPF.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.