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Dúvidas sobre o contrato Flash Expense

Neste artigo você encontra respostas para perguntas frequentes sobre o contrato

  • O contrato SaaS tem um prazo de validade? Não, o contrato SaaS não possui um prazo de validade definido. Ele entra em vigor quando você possui usuários ativos na plataforma, ou seja, qualquer usuário que utilize a plataforma para criar despesas, criar relatórios, aprovar ou reprovar relatórios.

  • O que acontece em caso de cancelamento do contrato? O cancelamento deve ser comunicado com antecedência. Isso permite que você ainda tenha acesso à plataforma, baixe arquivos necessários e faça a transição adequada. É importante enfatizar que o aviso prévio pode variar de acordo com o contrato específico. Para informações sobre a multa de rescisão, consulte o seu contrato ou entre em contato com a nossa equipe de Suporte, que poderá fornecer assistência.

  • Como funciona o contrato SaaS da Flash Expense? Trabalhamos com pacotes de usuários ativos. Você contrata um determinado número de usuários, e cada pacote pode variar em quantidade (por exemplo, 10, 30, 60 usuários ou mais, conforme a necessidade da sua empresa). Cada usuário adicional será cobrado conforme acordado no contrato.

  • É possível ajustar o número mínimo de usuários do meu plano durante a vigência do contrato atual? Sim, é possível ajustar o número de usuários a qualquer momento conforme as necessidades da empresa. A alteração deve ser comunicada para nossa equipe de Suporte, que pode acionar a nossa equipe de CS caso precise de uma redução no pacote ou renegociação com a equipe comercial.

  • Quais são as formas de pagamento aceitas?
    Formas de Pagamento Aceitas
    Atualmente, aceitamos pagamento via boleto bancário e casos de atraso o Pix  ou Transferência Bancária:
    • Boleto Bancário: Gerado e enviado automaticamente para o e-mail cadastrado no setor financeiro da sua empresa. Você também pode consultar suas faturas diretamente na plataforma.
  • PIX em caso de atraso na pagamento: Pode ser solicitado para a nossa equipe de CX através dos canais de atendimento.

Caso o pagamento esteja atrasado:

  1. O mesmo boleto gerado anteriormente ainda será válido para pagamento.
  2. Alternativamente, você pode efetuar o pagamento via PIX, e enviar o comprovante para contato.financeiro@flashapp.com.br para que nossa equipe financeira registre a baixa do pagamento.

Importante:
Em situações de inadimplência, a plataforma poderá ser inativada até que todas as faturas pendentes sejam quitadas. Antes dessa ação, nossa equipe realiza no mínimo seis tentativas de comunicação com a empresa.

  • Como posso acessar o suporte após o cancelamento do contrato? Mesmo após o cancelamento, você ainda poderá acessar o suporte durante o período de pré-aviso para resolver quaisquer questões pendentes ou dúvidas que possam surgir. Entre em contato com nossa equipe através dos seguintes canais:

    • WhatsApp: (11) 4118-0488 (também disponível pelo App da Flash Expense)
    • Telefone: (11) 3181-8885
    • Email:
      • admin@flashapp.com.br (para administradores)
      • falecomexpense@flashapp.com.br (para colaboradores)
    • Equipe de CX:

Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta de 8h-20h/sábados, domingos e feriados de 9h-15h

  • O que ocorre com os dados após o cancelamento do contrato? Ao cancelar o contrato, todos os dados na plataforma serão mantidos por um período adicional para que você possa baixar e arquivar qualquer informação necessária. Após esse período, os dados serão desativados.

  • Conseguimos antecipar um boleto de aviso prévio?
    Validei com o financeiro, não conseguimos enviar um boleto de aviso prévio, pois geralmente os boletos são faturados dia 01 ou 02 de cada mês.
    O certo é esperar o prazo para realizar o pagamento e seguir com o distrato.

    Como funcionam os limites de despesas?

    Limite por dia
    Ex: Categoria Almoço R$100
    Você pode incluir despesas até chegar os R$100 ( despesa 20, 20, 20…)