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Não reconheço uma compra, tive uma cobrança indevida no meu cartão, o que fazer?
Não reconheço uma compra, acho que meu cartão foi clonado ou usaram meu cartão indevidamente, o que fazer?
Ao notar alguma cobrança indevida ou suspeita, bloqueie IMEDIATAMENTE o seu cartão através da plataforma Flash:
- No App, ao fazer login, clique em: Meus acessos > Cartões > Bloquear cartão físico e virtual.
- Insira a senha de transação do cartão para confirmar o bloqueio(4 dígitos) e prontinho, seu cartão está bloqueado e o saldo está seguro.
Após isso, basta solicitar outra via diretamente com o RH da sua empresa. Caso você tenha disponível no seu app, a possibilidade de pedir 2° via do cartão físico, solicite no aplicativo da Flash.
Caso foram realizadas compras que não reconheça nos envie, através do e-mail: falecom@flashapp.com.br com o valor, data e o print do seu extrato com a identificação do local para que nosso time possa analisar e te orientar da melhor maneira.
Conte conosco 😉👍