Transação Suspeita

Não reconheço uma compra, tive uma cobrança indevida no meu cartão, o que fazer?

Não reconheço uma compra, acho que meu cartão foi clonado ou usaram meu cartão indevidamente, o que fazer?

Ao notar alguma cobrança indevida ou suspeita, bloqueie IMEDIATAMENTE o seu cartão através da plataforma Flash:

  • No App clique em: Meus acessos >  Cartões. Clique em 'Bloquear' o cartão físico ou arraste a tela para acessar e bloquear o cartão virtual
  • Insira a senha de transação do cartão para confirmar o bloqueio (4 dígitos) e prontinho, seu cartão está bloqueado e o saldo está seguro.

Após isso, basta solicitar outra via diretamente com o RH da sua empresa. Caso você tenha a possibilidade de pedir 2° via do cartão físico disponível no seu app , solicite diretamente pelo aplicativo da Flash. 

Caso foram realizadas compras que não reconheça nos acione pela Central de ajuda. Adicione o valor, data e o print do seu extrato com a identificação do local para que nosso time possa analisar e te orientar da melhor maneira.

Conte conosco 😉👍