Saiba onde usar o seu benefício de home office.
O auxílio home office pode ser utilizado para:
1. Compras com o cartão físico ou virtual em lojas de papelarias e eletrônicos, informática e assistência técnica;
2. Pagamento de contas de consumo: possibilidade de pagamento de boletos de contas relacionadas ao home office como luz, internet e telefone. Na home do app da Flash, acesse "Pagar boleto" em "Meus acessos".
3. Compra de vouchers no app da Flash em parceiros exclusivos como Tok&Stok, C&C e Ponto. Basta acessar o nosso app e clicar em "Parceiros", depois acessar a opção "Direto na Flash", selecionar o benefício "auxílio home office" e selecionar o parceiro desejado.
Informações importantes
- Não é possível efetuar o pagamento de boletos vencidos, com juros ou descontos
Se não conseguir efetuar o pagamento, certifique-se de que não está vencido, que não esteja cobrando juros ou que não tenha descontos.
- Não é possível efetuar pagamento de boletos de condomínio
O auxílio home office é um benefício concedido ao colaborador através do prévio aporte dos valores, como forma de ajuda de custo sobre as despesas oriundas do trabalho remoto ou híbrido onde, alguns ou todos os dias da semana o empregado trabalha de sua residência.
Para que a finalidade do auxílio não seja descaracterizada juridicamente, a lei permite que entrem nesse tipo de saldo aquilo que envolve os custos no home office e que tenha como finalidade a realização do trabalho:
- Não é possível efetuar o pagamento superior a 2 boletos diariamente
O limite de pagamentos realizados com seu benefício de Auxílio Home Office é de 2 boletos por dia, onde a soma de ambos não pode ultrapassar o valor de R$ 1.500.
- Para ser liquidado no mesmo dia, o pagamento precisa ser feito até às 18h55 para boleto bancário e 19h55 para concessionárias do governo
Para que o boleto seja liquidado no mesmo dia, o pagamento precisa ter sido realizado até as 18h55 para boleto bancário e 21h55 para concessionárias do governo.
Boletos bancários vão sempre associados ao nome de algum banco (Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Safra, etc). Os boletos de concessionária sempre começam com o número 8 no código de barras, e são de instituições privadas ou público-privadas, que fazem a gestão de recursos públicos, como energia elétrica, saneamento, fornecimento de gás, etc (Sabesp, Enel, por exemplo).