- FAQ – Central de ajuda Flash
- Flash Expense
- Administrador da plataforma
-
Sobre a Flash
-
Novo administrador de benefícios? Comece por aqui!
-
Administrador - dúvidas do administrador do benefício
-
Usuário - dúvidas do usuário do benefício
-
Flash Expense
-
Flash Viagens
-
Flash Expense | Nova plataforma
- Primeiros Passos (Plano Básico) | Administrador
- Personalização do Módulo | Administrador
- Despesas | Colaborador
- Relatórios | Colaborador
- Pagamentos e Contabilizações | Administrador
- Cartão Corporativo | Administrador
- Fluxo de Aprovação (Plano Gestão) | Administrador
- Analytics Expense
- Insights e Reports | Administrador
- Configurações | Administrador
- Cartão Corporativo | Colaborador
-
Gestão de Pessoas | Flash
- Gestão de Pessoas | Flash
- Login e Acessos
- Menu Configurações
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Admissão
- Admissão | Cadastro de candidatos
- Admissão | Documentos
- Admissão | Carta proposta
- Admissão | Contratos
- Admissão | Como movimentar os cartões do fluxo em Admissão Digital
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Desligamento
- Dúvidas sobre o GED
- Módulo de Treinamento
- Sobre as possibilidades de configurações da Avaliação
- Módulo de Engajamento
- Módulo de Performance
- Módulo de Organograma
- Módulo de People Analytics
- Assinatura e Cobrança
-
Controle de Jornada | Flash
Como trocar de plano?
Neste artigo, ensinaremos como trocar o plano da sua empresa na Flash Expense.
Caso seja necessário, é possível trocar o plano da sua empresa na Flash Expense. Dependendo do plano atual, é possível solicitar um downgrade para um plano mais simples ou um upgrade para um plano mais completo.
Para solicitar a troca de plano, basta seguir o passo a passo:
- Fazer login na plataforma;
- Clicar em "Painel de controle" e depois em "Gerenciar plano" (nessa tela você visualiza o seu plano ativo e quais são as outras opções que você pode escolher. Clicando em “Ver comparação completa” você terá acesso a uma tabela especificando todos os recursos de cada plano);
- Depois de comparar os planos e entender qual é o melhor para a sua empresa, clique em “Solicitar downgrade” ou “Solicitar Upgrade”;
- Uma janelinha de confirmação irá aparecer, clique em confirmar;
- Pronto, você solicitou a troca de plano com sucesso! Agora basta aguardar o contato do time de suporte.
Veja também: "Como identificar o meu plano?" e "Qual a diferença de cada plano?"