-
Sobre a Flash
-
Novo administrador de benefícios? Comece por aqui!
-
Administrador - dúvidas do administrador do benefício
-
Usuário - dúvidas do usuário do benefício
- Acesso (Senha e Login)
- Cartão
- Saldo
- Compras
- Extrato
- Transação Suspeita
- Estorno
- Voucher
- Transferência de Premiação
- Impostos
- Aplicativo
- Dados Cadastrais
- Descontos
- Limites
- Prazos
- Assinaturas
- Comprovantes
- Auxílio Home Office
- Senhas
- Cartão Internacional
- Dúvidas diversas
- Onde usar meu Flash?
- Consignado
- CRM Bônus
- Fraude
-
Flash Expense
-
Flash Viagens
-
Flash Expense | Nova plataforma
- Primeiros Passos (Plano Básico) | Administrador
- Personalização do Módulo | Administrador
- Despesas | Colaborador
- Relatórios | Colaborador
- Pagamentos e Contabilizações | Administrador
- Cartão Corporativo | Administrador
- Fluxo de Aprovação (Plano Gestão) | Administrador
- Analytics Expense
- Insights e Reports | Administrador
- Configurações | Administrador
- Cartão Corporativo | Colaborador
-
Gestão de Pessoas | Flash
- Gestão de Pessoas | Flash
- Login e Acessos
- Menu Configurações
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Admissão
- Admissão | Cadastro de candidatos
- Admissão | Documentos
- Admissão | Carta proposta
- Admissão | Contratos
- Admissão | Como movimentar os cartões do fluxo em Admissão Digital
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Desligamento
- Dúvidas sobre o GED
- Módulo de Treinamento
- Sobre as possibilidades de configurações da Avaliação
- Módulo de Engajamento
- Módulo de Performance
- Módulo de Organograma
- Módulo de People Analytics
- Assinatura e Cobrança
-
Controle de Jornada | Flash
Como resetar minha senha na plataforma de despesas?
Neste artigo, ensinaremos como resetar sua senha para acessar a plataforma de gestão de despesas (antiga Expense On).
Veja abaixo o passo a passo via computador e via celular (e-mail ou SMS).
1) Via computador
1. Entre na página de login do ExpenseOn: https://expenseon.com/admin/login
2. Clique em "Esqueci minha senha";
3. Digite seu e-mail e clique em enviar para receber as instruções;
4. Entre no seu e-mail cadastrado na Flash Expense e clique no e-mail enviado para recuperar a senha.
5. Clique em "Alterar a Senha":
6. Digite e confirme sua nova senha.
2) Via celular
1. Entre no aplicativo da Flash Expense:
2. Clique em "Esqueci minha senha":
Existem dois métodos para recuperação/reset de senha:
3.2) Método 1: Via e-mail
3.2.1. Insira seu e-mail de cadastro (usado para login) e clique no botão "Resgatar senha por e-mail":
3.2.2. Em poucos segundos você irá receber um e-mail com um link para redefinição de senha. Basta você clicar na mensagem "Alterar a minha senha":
3.2.3. Quando clicar no link uma página irá abrir pedindo uma nova senha, coloque sua nova senha e clique no botão "Resetar":
4.3) Método 2: Via SMS
4.3.1. Para recuperar a sua senha via SMS é necessário selecionar a opção na aba superior, após selecionar você vai inserir o telefone que foi cadastrado na sua conta¹ e clicar em "Resgatar senha por SMS":
4.3.2. Em poucos segundos você irá receber um SMS com um código:
4.3.3. Pegue o código que foi enviado via SMS, volte ao aplicativo, insira no campo correspondente e clique em "Validar código":
4.3.4 Com o código validado você será redirecionado para a tela de redefinição da sua senha, basta colocar sua nova senha e confirmar:
¹ O sistema só vai aceitar o telefone que está cadastrado na sua conta. Lembrando que para cadastro no sistema os números devem seguir os modelos dos seus respectivos países. Exemplo do modelo brasileiro: +55 (XX) 97777-8888.
Pronto!
Agora já pode acessar sua conta com a nova senha.
Faça o download do aplicativo