Cartão Corporativo

Como reclassificar compras do Cartão Corporativo

Veja abaixo um passo a passo de como reclassificar as compras do Cartão Corporativo via app Flash

Reclassificar uma compra vai te permitir alterar de qual saldo sua compra foi debitada (Benefícios ou Cartão Corporativo). A mudança poderá ser feita através do app com apenas alguns cliques.

Para reclassificar, basta clicar na transação no extrato e aparecerá a opção de “Reclassificar compra”. Em seguida, deve-se verificar e confirmar a mudança que será feita. Uma vez confirmado, compra reclassificada com sucesso!

1) Localize e clique na transação do extrato:

2) Confirme os detalhes da transação e clique em "Reclassificar compra":

 

3) Clique para confirmar a reclassificação:

 

4) Envie o comprovante da reclassificação para o e-mail cadastrado ou compartilhe.

 

Atenção!
Esse mecanismo só vai poder ser utilizado até 3 vezes por motivos de segurança.

Em caso de mais dúvidas, entre em contato com nosso time de atendimento.