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Como reclassificar compras do Cartão Corporativo
Veja abaixo um passo a passo de como reclassificar as compras do Cartão Corporativo via app Flash
Reclassificar uma compra vai te permitir alterar de qual saldo sua compra foi debitada (Benefícios ou Cartão Corporativo). A mudança poderá ser feita através do app com apenas alguns cliques.
Para reclassificar, basta clicar na transação no extrato e aparecerá a opção de “Reclassificar compra”. Em seguida, deve-se verificar e confirmar a mudança que será feita. Uma vez confirmado, compra reclassificada com sucesso!
1) Localize e clique na transação do extrato:
2) Confirme os detalhes da transação e clique em "Reclassificar compra":
3) Clique para confirmar a reclassificação:
4) Envie o comprovante da reclassificação para o e-mail cadastrado ou compartilhe.
Atenção!
Esse mecanismo só vai poder ser utilizado até 3 vezes por motivos de segurança.
Em caso de mais dúvidas, entre em contato com nosso time de atendimento.