- FAQ – Central de ajuda Flash
- Usuário - dúvidas do usuário do benefício
- Dúvidas diversas
-
Sobre a Flash
-
Novo administrador de benefícios? Comece por aqui!
-
Administrador - dúvidas do administrador do benefício
-
Usuário - dúvidas do usuário do benefício
-
Flash Expense
-
Flash Viagens
-
Flash Expense | Nova plataforma
- Primeiros Passos (Plano Básico) | Administrador
- Personalização do Módulo | Administrador
- Despesas | Colaborador
- Relatórios | Colaborador
- Pagamentos e Contabilizações | Administrador
- Cartão Corporativo | Administrador
- Fluxo de Aprovação (Plano Gestão) | Administrador
- Analytics Expense
- Insights e Reports | Administrador
- Configurações | Administrador
- Cartão Corporativo | Colaborador
-
Gestão de Pessoas | Flash
- Gestão de Pessoas | Flash
- Login e Acessos
- Menu Configurações
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Admissão
- Admissão | Cadastro de candidatos
- Admissão | Documentos
- Admissão | Carta proposta
- Admissão | Contratos
- Admissão | Como movimentar os cartões do fluxo em Admissão Digital
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Desligamento
- Dúvidas sobre o GED
- Módulo de Treinamento
- Sobre as possibilidades de configurações da Avaliação
- Módulo de Engajamento
- Módulo de Performance
- Módulo de Organograma
- Módulo de People Analytics
- Assinatura e Cobrança
-
Controle de Jornada | Flash
Como o cartão da Flash reconhece o serviço ou produto que estou adquirindo?
Reconhecemos através do código cadastrado na (ISO) que classifica a categoria de bens ou serviços oferecidos pelo estabelecimento.
Ainda que o cartão da Flash funcione como um cartão de crédito pré-pago e possua a bandeira Visa, está categorizado como um cartão de benefícios ou corporativo e, a depender do cadastro do estabelecimento, sua compra pode ser recusada.
A Flash reconhece através do registro criado pelo estabelecimento para recebimento de suas vendas (código internacional de 4 dígitos cadastrados na ISO, que classifica o produto ou serviço oferecido pelo estabelecimento). Este código fica registrado na transação no momento em que você realiza a compra.
Sendo assim, ao realizar uma compra com nosso cartão, nosso sistema identifica a categoria e se não estiver categorizado dentro das categorias de benefício contratadas pela sua empresa, a compra não será aprovada.
Depende exclusivamente do estabelecimento classificar corretamente o seu produto ou serviço e, da Flash, determinar se aquele registro é considerado um benefício para ter sucesso na compra.
⚠️ Os registros de estabelecimentos aceitos por cada categoria de benefício podem sofrer alterações de acordo com as leis de benefícios vigentes.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.