-
Sobre a Flash
-
Novo administrador de benefícios? Comece por aqui!
-
Administrador - dúvidas do administrador do benefício
-
Usuário - dúvidas do usuário do benefício
-
Flash Expense
-
Flash Viagens
-
Flash Expense | Nova plataforma
- Primeiros Passos (Plano Básico) | Administrador
- Personalização do Módulo | Administrador
- Despesas | Colaborador
- Relatórios | Colaborador
- Pagamentos e Contabilizações | Administrador
- Cartão Corporativo | Administrador
- Fluxo de Aprovação (Plano Gestão) | Administrador
- Analytics Expense
- Insights e Reports | Administrador
- Configurações | Administrador
- Cartão Corporativo | Colaborador
-
Gestão de Pessoas | Flash
- Gestão de Pessoas | Flash
- Login e Acessos
- Menu Configurações
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Admissão
- Admissão | Cadastro de candidatos
- Admissão | Documentos
- Admissão | Carta proposta
- Admissão | Contratos
- Admissão | Como movimentar os cartões do fluxo em Admissão Digital
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Desligamento
- Dúvidas sobre o GED
- Módulo de Treinamento
- Sobre as possibilidades de configurações da Avaliação
- Módulo de Engajamento
- Módulo de Performance
- Módulo de Organograma
- Módulo de People Analytics
- Assinatura e Cobrança
-
Controle de Jornada | Flash
Como funciona o processo de entrega dos cartões? Como faço para pedir cartões para vários endereços, preciso fazer um a um?
Após realizar um pedido de cartões, como funciona a entrega para diversos endereços? Isso é possível?
Durante a pandemia aderimos ao método de entrega individual para ajudar às empresas e os colaboradores que estão de Home Office.
Com isso, agora temos duas opções de envio:
• Enviar os cartões para um único endereço;
• Enviar para diversos endereços.
Para solicitar o cartão direto para a residência do colaborador, você tem duas opções:
- Realizar o pedido manualmente na plataforma RH, conforme o passo a passo abaixo:
• Cartões;
• Pedir Cartões;
• Inserir dados do colaborador como nome e endereço de entrega;
• Confirmar pedido;
• Em até 5 dias úteis o cartão chega no endereço, se ele estiver correto. - Entrar contato conosco solicitando a ativação do pedido de cartões via planilha para que possamos enviar os cartões para vários endereços.
É uma planilha onde você vai preencher com os dados dos colaboradores como:
• Nome e Endereço Completos;
• Com a planilha preenchida, você deverá importar essa planilha na plataforma.
Se a quantidade de envios que precisa solicitar passa de 10 destinatários por favor recorra aos nossos canais de atendimento (empresa@flashapp.com.br ou via chat) para habilitar a função de solicitar cartões através de planilha.
Após nos contatar, a área responsável irá atuar nessa disponibilização e assim que estiver liberado, entraremos em contato via e-mail ou canal telefônico para avisá-los 😉👍