Plataforma de Gestão

Como excluir colaboradores da plataforma?

Siga este passo a passo caso precise excluir colaboradores da plataforma por qualquer motivo.

Para excluir vários colaboradores na plataforma, siga os passos abaixo:

  1. Na plataforma de administrador, acesse a aba de “Colaboradores”;
  2. Selecione todos os colaboradores que deseja e clique no botão EXCLUIR localizado no final de sua página;
  3. Ao abrir a janela, digite a palavra EXCLUIR para concluir a ação e clique em “Confirmar”, conforme imagem abaixo:
Ou, para realizar a exclusão via planilha:
  1. Clique em "Colaboradores";
  2. Clique nos três pontinhos (︙)
  3. Selecione "Excluir colaboradores por planilha"
  4. Baixe o modelo de planilha Flash, preencha os dados;
  5. Arraste o arquivo até o campo solicitado > Confirma.



warning-joypixels-1 Pontos importantes:

  • Não esqueça que esta ação de excluir um colaborador ou mais NÃO poderá ser desfeita;
  • Caso seja necessário, também conseguimos cancelar os depósitos programados. Basta nos enviar o número do CPF, nome do colaborador e valor que precisa ser retirado/cancelado que avaliaremos o pedido;
  • Se a empresa tiver algum depósito programado para o colaborador em questão, deixe o mesmo ativo na plataforma até que o crédito seja disponibilizado, podendo ser excluído em seguida;
  • Para excluir um colaborador, é necessário que o mesmo tenha ativado sua conta na plataforma.
  • O administrador deverá realizar um novo cadastro do colaborador caso este tenha sido excluído acidentalmente. Ressalvamos que se tiver alguma transferência de valor programada, não haverá prejuízo após o cadastro.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.

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