- FAQ – Central de ajuda Flash
- Administrador - dúvidas do administrador do benefício
- Plataforma de Gestão
-
Sobre a Flash
-
Novo administrador de benefícios? Comece por aqui!
-
Administrador - dúvidas do administrador do benefício
-
Usuário - dúvidas do usuário do benefício
-
Flash Expense
-
Flash Viagens
-
Flash Expense | Nova plataforma
- Primeiros Passos (Plano Básico) | Administrador
- Personalização do Módulo | Administrador
- Despesas | Colaborador
- Relatórios | Colaborador
- Pagamentos e Contabilizações | Administrador
- Cartão Corporativo | Administrador
- Fluxo de Aprovação (Plano Gestão) | Administrador
- Analytics Expense
- Insights e Reports | Administrador
- Configurações | Administrador
- Cartão Corporativo | Colaborador
-
Gestão de Pessoas | Flash
- Gestão de Pessoas | Flash
- Login e Acessos
- Menu Configurações
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Admissão
- Admissão | Cadastro de candidatos
- Admissão | Documentos
- Admissão | Carta proposta
- Admissão | Contratos
- Admissão | Como movimentar os cartões do fluxo em Admissão Digital
- Fluxos de Pessoas | Módulo de Desligamento
- Dúvidas sobre o GED
- Módulo de Treinamento
- Sobre as possibilidades de configurações da Avaliação
- Módulo de Engajamento
- Módulo de Performance
- Módulo de Organograma
- Módulo de People Analytics
- Assinatura e Cobrança
-
Controle de Jornada | Flash
Como excluir colaboradores da plataforma?
Siga este passo a passo caso precise excluir colaboradores da plataforma por qualquer motivo.
Para excluir vários colaboradores na plataforma, siga os passos abaixo:
- Na plataforma de administrador, acesse a aba de “Colaboradores”;
- Selecione todos os colaboradores que deseja e clique no botão EXCLUIR localizado no final de sua página;
- Ao abrir a janela, digite a palavra EXCLUIR para concluir a ação e clique em “Confirmar”, conforme imagem abaixo:
Ou, para realizar a exclusão via planilha:
- Clique em "Colaboradores";
- Clique nos três pontinhos (︙)
- Selecione "Excluir colaboradores por planilha"
- Baixe o modelo de planilha Flash, preencha os dados;
- Arraste o arquivo até o campo solicitado > Confirma.
Pontos importantes:
- Não esqueça que esta ação de excluir um colaborador ou mais NÃO poderá ser desfeita;
- Caso seja necessário, também conseguimos cancelar os depósitos programados. Basta nos enviar o número do CPF, nome do colaborador e valor que precisa ser retirado/cancelado que avaliaremos o pedido;
- Se a empresa tiver algum depósito programado para o colaborador em questão, deixe o mesmo ativo na plataforma até que o crédito seja disponibilizado, podendo ser excluído em seguida;
- Para excluir um colaborador, é necessário que o mesmo tenha ativado sua conta na plataforma.
- O administrador deverá realizar um novo cadastro do colaborador caso este tenha sido excluído acidentalmente. Ressalvamos que se tiver alguma transferência de valor programada, não haverá prejuízo após o cadastro.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.