Admissão | Sobre modelos de Documentos

Como editar modelos de documento de uma lista pré-definida?

  1. Acesse a plataforma e clique no ícone de “Fluxo de Pessoas”, no menu à esquerda. Em seguida clique em “Admissão”;
  2. Na página de Admissão clique no ícone de engrenagem ⚙️ de Configurações, localizado no canto superior à direita;
  3. Clique na aba "Modelos de documentos" e selecione a lista no qual deseja editar; 
  4. Na tela Configurar modelo, você poderá editar as categorias e as seções.

    1. No menu lateral esquerdo, escolha a Categoria. Você poderá escolher entre candidatos e/ou para os dependentes da pessoa candidata;
    2. Selecione a Seção que deseja alterar e marque ou desmarque a opção "Preenchimento obrigatório"
    3. Se preferir, clicando nos três pontinhos laterais, você também pode ocultar a Seção. Ocultando a seção, o documento não será solicitado ao candidato.

     Pronto, o seu template de lista de documentos foi editado!