Admissão | Documentos

Como editar modelos de documento de uma lista pré-definida?

  1. Acesse a plataforma e clique no ícone de Fluxos de pessoas, no menu à esquerda;
  2. Acesse o módulo Admissão e clique no ícone de “Configurações” no menu à direita.
  3. As listas de documentos (Admissão CLT, Admissão Estagiário e Admissão PJ) estarão disponíveis na aba "Modelos de documento". Selecione a opção desejada.
  4. Na tela Configurar modelo, você poderá editar as categorias e as seções.
  5. No menu lateral esquerdo, escolha a Categoria. Você poderá escolher entre candidatos e/ou para os dependentes da pessoa candidata;
  6. Selecione a Seção que deseja alterar e marque ou desmarque a opção "Preenchimento obrigatório".
  7. Se preferir, clicando nos três pontinhos laterais, você também pode ocultar a Seção. Ocultando a seção, o documento não será solicitado ao candidato.
Pronto, o seu template de Lista de documentos foi editado!