Dados Cadastrais

Como editar as informações dos meus colaboradores?

Existem dois meios de editar informações dos colaboradores na plataforma: individual ou em massa (por planilha).

Para editar informações de colaboradores individualmente:

  • Na plataforma de administrador, acesse a aba de "Colaboradores";
  • Localize o colaborador e clique nos três pontinhos ao final da linha (Mais opções);
  • Clique em "Editar Informações", realize as alterações necessárias e clique em "Salvar";
  • Prontinho 😜


Para editar informações de colaboradores por planilha:

  • Na plataforma de administrador, clique nos três pontinhos ao lado do sinal de +;
  • Escolha a opção "Cadastrar e/ou editar informações dos colaboradores com planilha";
  • Escolha uma data para o recebimento do nosso e-mail de "Boas-vindas" e configuração dos benefícios (Apenas para colaboradores sendo adicionados);

  • Baixe nosso modelo de planilha e preencha com os dados dos seus colaboradores seguindo as instruções da planilha;

  • Com a planilha devidamente preenchida, você deverá subir o arquivo na plataforma clicando no campo em cinza XLS/XLSX; 

     

     

  • Clique em "Confirmar" e pronto!

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento, de segunda à sexta, das 9h às 20h: