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Controle de Jornada | Flash
Como editar as informações dos meus colaboradores?
Existem dois meios de editar informações dos colaboradores na plataforma: individual ou em massa (por planilha).
Para editar informações de colaboradores individualmente:
- Na plataforma de administrador, acesse a aba de "Colaboradores";
- Localize o colaborador e clique nos três pontinhos ao final da linha (Mais opções);
- Clique em "Editar Informações", realize as alterações necessárias e clique em "Salvar";
- Prontinho 😜
Para editar informações de colaboradores por planilha:
- Na plataforma de administrador, clique nos três pontinhos ao lado do sinal de +;
- Escolha a opção "Cadastrar e/ou editar informações dos colaboradores com planilha";
- Escolha uma data para o recebimento do nosso e-mail de "Boas-vindas" e configuração dos benefícios (Apenas para colaboradores sendo adicionados);
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Baixe nosso modelo de planilha e preencha com os dados dos seus colaboradores seguindo as instruções da planilha;
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Com a planilha devidamente preenchida, você deverá subir o arquivo na plataforma clicando no campo em cinza XLS/XLSX;
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Clique em "Confirmar" e pronto!
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.